Um show da DJ Méury, em Monte Alegre, no Pará, foi marcado por um incidente inusitado. Um espectador sofreu uma lesão ao participar de uma dança conhecida como “surra de bunda“ ou “bundada na cara” no último sábado (10).
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
O homem, que subiu ao palco de livre e espontânea vontade para participar do número, acabou deslocando o braço durante a performance.
Ele sentou-se no chão com os braços apoiados enquanto a dançarina Camila Silva realizava o movimento – posicionando-se com as pernas sobre os ombros dele e puxando-o pelo pescoço com os pés. Infelizmente, o homem acabou caindo no chão com o braço deslocado.
Camila Silva não tardou a comentar o incidente em suas redes sociais, debochando da situação: “As pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado“.
A dançarina fez questão de esclarecer que o homem apenas deslocou o braço, dissipando rumores que surgiram no público presente de que o homem havia quebrado o osso.
No entanto, essa declaração gerou indignação entre os internautas. Muitos criticaram a dançarina pela falta de assistência ao fã e pela sua resposta aparentemente insensível.
Em defesa própria, Camila afirmou que vem realizando essa performance há mais de 10 anos sem nunca ter causado ferimentos a ninguém.
“Sempre fiz apresentações com essas características e nunca machuquei ninguém. Depois o rapaz foi levado de ambulância para um hospital e logo em seguida chegou a informação de que ele estava bem, tendo apenas deslocado o braço”, assegurou a dançarina.
Surra de bunda?
A “surra de bunda“ é um número bastante comum em bailes funk. A coreografia envolve a dançarina golpeando o rosto do voluntário com as nádegas.
Personalidades como MC Pipokinha e a ex-dançarina Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, já realizaram essa dança em palco, atraindo tanto aplausos quanto críticas.
A repercussão desse incidente na internet foi mista. Alguns comentários apontavam para o risco da performance, considerando-a desnecessária. Outros questionavam a decisão do homem em participar, enquanto muitos brincaram com a situação peculiar.
O fã ferido, no entanto, apesar do susto, pareceu não culpar ninguém pelo acidente.
“Eu já tinha meu braço ruim já de uma bronca que teve aí com um menino, mas graças a Deus fez só deslocar meu braço aí. Eu quero agradecer muito a Deus por não ter quebrado meu braço. A Méury não tem culpa, a Camila não tem culpa também, entendeu? Eu subi lá de enxerido que eu fui”, afirmou ele em um vídeo publicado nas redes sociais da DJ.
Veja o vídeo da ‘surra de bunda’ que levou o rapaz a deslocar o braço:
Homem quebra o braço ao levar surra de bunda em show de funk no Pará pic.twitter.com/ntxUcSIVRy
— Babilônia (@babiloniaam) June 12, 2023
Agora veja o vídeo publicado pela DJ, no qual o homem inocenta a dançarina pelo acidente:
Ver essa foto no Instagram
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
MC Pipokinha: dançarino acerta chute no rosto de fã e ela desmaia em show
#COMENTE