Foto: Reprodução/Instagram Stenio Garcia

Stênio Garcia vira a chacota do momento após resultado de harmonização facial

Stênio Garcia – famoso ator com uma carreira de mais de 60 anos na televisão brasileira – decidiu surpreender a todos com uma transformação facial aos 91 anos de idade. Ele revelou o resultado de uma série de procedimentos de harmonização facial.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

As responsáveis pela mudança foram as cirurgiãs-dentistas Mariana e Camila Avalone, que realizaram diversos procedimentos para rejuvenescer o rosto do ator.

Foram elas: aplicação de botox, preenchimento do malar, bigode chinês, mandíbula, mento, labial e marionete – que é a ruga que parte do canto da boca em direção ao queixo.

O antes e depois desta transformação foi compartilhado no programa ‘Fofocalizando‘, do SBT, e também no perfil do Instagram da clínica ‘Espelho, Espelho Meu’. O próprio ator também postou em suas próprias redes sociais, causando surpresa e dividindo opiniões entre os fãs.

Veja também:
Homem morre após 12ª cirurgia tentando se parecer com cantor do BTS

Durante a apresentação da nova versão do veterano ator, foi revelado que Stênio bateu um recorde inusitado: se tornou a pessoa mais velha a fazer harmonização facial no Brasil.

O ator garante que viu o resultado final pela primeira vez ao vivo na televisão. Sobre a transformação, Stênio alega satisfação:Estou me sentindo renovado, pelo menos 15 anos a menos“, declarou.

Veja o antes e depois de Stênio Garcia, que tem dado o que falar na internet:

Antes e Depois - Stenio Garcia

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A nova aparência do ator gerou reações variadas nas redes sociais. Alguns elogiaram o resultado, mas com ressalvas: “Ficou perfeito, só acho que ficou muito parecido com o Dedé Santana“, comentou um seguidor. Outros, porém, expressaram surpresa e até mesmo choque.

Meu Deus, o que fizeram com ele?“, questionou um rapaz.Parece a Gretchen, só que careca, disse outro. Alguns fãs até compararam o novo visual do ator a personalidades conhecidas, como a Monja Cohen e Walter Mercado.

A harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos que busca conferir maior proporção e equilíbrio ao rosto. A prática tem ganhado popularidade entre os famosos, envolvendo principalmente preenchimentos na região da boca, bochechas e mandíbula.

Veja também:
Gretchen reage a rumores de que o marido é gay: 'ia achar ótimo'

Confira o momento em que o resultado da harmonização de Stênio Garcia foi exibido na TV:

Stênio Garcia rebate críticas

Após a repercussão da transformação, o ator decidiu falar abertamente sobre o assunto e foi bem direto ao rebater as críticas.

“Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei“, desabafou Stênio em uma entrevista ao jornal ‘O Globo’.

O veterano ator, cuja última aparição na telinha foi na série ‘Filhas de Eva’, da TV Globo, em 2021, é enfático ao dizer que não tem planos para se aposentar. A saída da emissora foi controversa e marcada por polêmicas.

Segundo ele, o principal objetivo da harmonização facial era justamente atrair novas oportunidades de trabalho, dando a ele um aspecto mais rejuvenescido.

“Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer“, revelou Garcia.

O ator ainda explicou que o procedimento, realizado há apenas dez dias, ainda está em fase de recuperação e, com o tempo, seu rosto desinchará, mostrando o resultado final.

Veja também:
Gretchen usa calcinha com nome do marido em novo casamento

Stênio compartilha que a mudança já trouxe impactos positivos para sua autoestima, trazendo mais qualidade para sua vida e trabalho. Além disso, ele brinca que a maior beneficiada de toda essa transformação será sua esposa, Marilene Saad.

Resultado Harmonização Facial - Stenio Garcia

Fotos: Reprodução/SBT

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Gabi Martins vira alvo de deboche após harmonização facial e Tierry sai em defesa

Compartilhar