Fotos: Reprodução/Instagram Jimin Park BTS - Saint Von Colucci

Homem morre após 12ª cirurgia tentando se parecer com cantor do BTS

Saint Von Colucci, um influenciador digital canadense de apenas 22 anos, faleceu no último domingo (23) após sofrer complicações de uma cirurgia estética na Coreia do Sul. O objetivo dele era se tornar cada vez mais parecido com o cantor Jimin Park, do grupo BTS.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Colucci sonhava em interpretar o ídolo em uma série norte-americana. Para alcançar seu propósito de vida, o ator se submeteu a 12 cirurgias plásticas.

Ele investiu cerca de U$ 220 mil (mais de R$ 1 milhão) nesses procedimentos, que incluíam rinoplastia, lifting facial, redução dos lábios, levantamento das sobrancelhas e dos olhos. E acredite se puder, ele não é o primeiro! Relembre outro caso.

A equipe de Colucci informou ao ‘Daily Mail’ que o influenciador tinha entrado em cirurgia no sábado (22) para retirar um implante de mandíbula que havia colocado anteriormente. No entanto, por conta de complicações, ele acabou sendo entubado e, infelizmente, não resistiu e morreu.

Veja também:
BTS terá que interromper carreira graças a serviço militar na Coreia do Sul

A história de Colucci começou em 2019, quando ele foi à Coreia do Norte tentar a sorte na polêmica indústria da música coreana. No entanto, o influenciador se sentia inseguro em relação à sua aparência ocidental, o que o levou a buscar a transformação.

Essa busca por se tornar parecido com o cantor oriental acabou custando a vida de Saint Von Colucci.

A notícia, é claro, se espalhou pelas redes sociais e repercutiu bastante – principalmente entre os fãs de BTS.

Se o Jimin souber disso, certeza que ele vai ficar mal“, comentou um rapaz. “Tadinho, morreu buscando ser outra pessoa, quando poderia amar quem ele era. Mas amar a si mesmo, não é algo fácil”, disse outra pessoa.

“Alguém desliga a Internet do Ji pra ele não ver isso”, pediu uma fã do grupo de K-pop. “Gente, essa pessoa não é um fã. O lema que o BTS sempre passou foi o amor próprio. Quem é do fandom sabe. O resto é resto…”, declarou outro internauta.

Veja também:
Moonbin: cantor que faria show no Brasil é encontrado morto aos 25 anos

Veja foto de Colucci após os procedimentos, ao lado de uma imagem do ídolo dele, Jimin Park:

Saint Von Colucci - Jimin Park

Fotos: Reprodução/Instagram

BTS: a explosão do K-pop que conquistou o mundo

O grupo sul-coreano BTS tem sido um fenômeno mundial desde a sua estreia em 2013. Formado por sete integrantes – RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook – o grupo alcançou o sucesso não só na Ásia, mas também nas Américas, Europa e Oceania.

Com sua música cativante e coreografias elaboradas, o BTS conquistou fãs de todas as idades e culturas. Os ‘ARMYs’, como são chamados os fãs do grupo, são conhecidos por sua devoção e apoio incondicional.

O sucesso do BTS é resultado de um trabalho consistente e de qualidade. Eles já lançaram vários álbuns de sucesso como ‘Love Yourself: Tear’, ‘Map of the Soul: Persona’ e ‘BE’, com hits como ‘Blood Sweat & Tears’, ‘DNA’, ‘Fake Love’ e ‘Dynamite‘.

Veja também:
Marrone sofre ataque de pânico após cirurgia plástica de 7 horas de duração

BTS também alcançou recordes impressionantes, como ser o primeiro grupo coreano a atingir o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e a receber uma indicação ao Grammy.

Além da música, o BTS tem um forte impacto social e está envolvido em diversas campanhas filantrópicas, como a parceria com a UNICEF na campanha ‘Love Myself’ para combater a violência contra crianças e adolescentes.

Os membros do grupo também são embaixadores da marca Coreia do Sul e trabalham para promover a cultura coreana no exterior.

Fã gasta R$ 400 mil em cirurgias plásticas para tentar ficar igual a membro do BTS

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Paulo Coelho defende grupo de k-pop BTS de haters na internet e se declara fã

Compartilhar