Foto: Reprodução/TV Foco/Instagram marrone

Marrone sofre ataque de pânico após cirurgia plástica de 7 horas de duração

Marrone – que, ao lado de Bruno, forma uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil – assustou familiares e fãs após sofrer um ataque de pânico depois de uma cirurgia de 7 horas de duração a que ele se submeteu em um hospital de São Paulo.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

No início de fevereiro, Marrone, que está com 57 anos de idade, decidiu fazer uma cirurgia plástica no nariz.

Ele tem se preocupado bastante com sua aparência física nos últimos tempos e o procedimento estético foi uma das ações escolhidas pelo sertanejo para melhorar a autoestima.

O cantor, então, foi operado pela Dra. Nicole Daher Coser Capovilla, cirurgiã especialista em nariz, no sábado, dia 4 de fevereiro, no Hospital São Luiz, do Morumbi (SP).

Veja também:
Bruno, dupla de Marrone, fica excitado com dançarina de pole dance em show

Depois da plástica no nariz, Marrone ainda passou por outros procedimentos estéticos no rosto, como o lifting, que objetiva tirar a expressão “caída” da face.

Até aí tudo bem. Acontece que Marrone sofreu uma forte crise de ansiedade no hospital e sua pressão foi a 18, assustando pessoas próximas.

O cantor sertanejo passou quase 15 dias em São Paulo se recuperando depois do ocorrido. Contudo, já foi liberado após ser medicado e retornou a Goiânia, Goiás.

Não é de hoje que Marrone tem se mostrado mais vaidoso, demonstrando cuidado com sua aparência. Há um tempo viralizou nas redes sociais um vídeo em que ele competia com Lucas Lucco para ver quem conseguia fazer mais flexões de braço.

Por incrível que pareça, Marrone venceu a disputa, tirou onda na internet e recebeu inúmeros elogios de amigos e fãs por sua surpreendente performance esportiva.

Confira o momento icônico no vídeo:

Foto: Divulgação

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Marrone é flagrado por fã levando ‘caldo’ no mar: ‘pouquinho bêbado’

Compartilhar