Fotos: Reprodução/Instagram mc daniel

MC Daniel detalha assalto que sofreu com Mel Maia: ‘arma na cabeça’

MC Daniel resolveu contar detalhes de como aconteceu o assalto que ele sofreu com a namorada, a atriz Mel Maia, e a família dela no Rio de Janeiro.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Nesta terça-feira (14), a atriz de 18 anos apareceu utilizando a função Stories de seu perfil no Instagram para contar que ela e a família haviam sido assaltados e que os bandidos levaram o carro novo que ela tinha acabado de dar para o pai, assim como os celulares dela e do namorado, além de outros pertences.

Mel Maia virou motivo de chacota na internet, pois no vídeo ela implorou que os criminosos devolvessem o carro que ela havia dado de presente para o pai há apenas uma semana.

Ela também pediu pelos celulares, pois “a vida” dela e do Daniel estavam nos aparelhos e eles precisavam trabalhar.

Veja também:
Novo namorado de Mel Maia é esculhambado após comentários sobre ela

O funkeiro, que é dono do hit ‘Tubarão Te Amo‘, disse que o assalto aconteceu na noite de segunda-feira (13) e que, durante a ação, os criminosos chegaram a apontar a arma na cabeça de Mel Maia.

“A gente estava voltando do Recreio, tínhamos ido jantar. Tava eu, a Mel, a amiga dela, minha cunhada, minha sogra e meu sogro, quando de repente fecharam nosso carro, e vimos que ia ser um assalto. Eles foram no vidro da minha sogra e falaram ‘dá o celular, dá o celular. Tem gente atrás?’ Aí quando eu vi que iam pegar nossos celulares, eu peguei e joguei o meu no banco de trás, contou MC Daniel ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

MC Daniel foi reconhecido

Ainda relatando os momentos de terror que passou na capital carioca com a namorada e a família dela, MC Daniel disse:

“Na hora que ele foi abrir a porta do banco de trás, ele apontou a arma pra Mel e falou ‘dá o celular!’, mas ele me viu falou ‘O Fafa mano, é o Fafa’, aí o motorista deles falou ‘qual é, deixa ele aí mano’, e ele acabou não pegando o meu celular, só mandou todo mundo descer do carro e eu falei ‘Não esculacha não, só tem família aqui!’, mas acabaram levando o carro e meu celular que estava no banco de trás”. 

O carro de luxo que Mel Maia havia dado para o pai e que foi roubado era uma Pajero Sport. O veículo pode custar até R$ 409 mil.

Depois de darem queixa na polícia e a história se tornar pública através da internet, Mel Maia e MC Daniel conseguiram recuperar não apenas o carro, mas como todos os pertences que haviam sido levados.

“Agora achamos o carro em Taquara, perto do Recreio do Bandeirantes, com todos os pertences dentro”, relatou o funkeiro em conversa com Leo Dias. O mais provável é que, temendo a repercussão da história envolvendo famosos, os assaltantes tenham optado por abandonar o produto do roubo.

Veja fotos de Mel Maia e MC Daniel:

Fotos: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Mel Maia é assaltada e tem carro novo roubado: ‘comprei pro meu pai’

 

Compartilhar