Fotos: Reprodução/Instagram Mel Maia

Novo namorado de Mel Maia é esculhambado após comentários sobre ela

MC Daniel e Mel Maia estão mesmo namorando. Depois de muita especulação, o casal assumiu o relacionamento na noite desta segunda-feira (12) durante uma live realizada no Instagram.

O namoro mal se tornou público e já tem gerado polêmicas por aí. A questão é que MC Daniel está sendo amplamente criticado por internautas após fazer um comentário sobre a beleza da atriz.

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

No vídeo, eles aparecem nos bastidores de um show e o funkeiro elogia Mel Maia dizendo que ela é a quarta mulher mais bonita do mundo para ele, ficando atrás apenas de sua mãe e suas duas avós.

Nada me brocharia mais do que escutar que sou possivelmente a quarta mulher mais linda do mundo, ficando atrás da mãe e da avó”, disse uma internauta.

Mel Maia fez questão de defender o namorado, respondendo a publicação.

Não me brocha ver ele colocando família em primeiro lugar, isso encanta né? Ele é brincalhão, fala que sou a deusa egípcia mais linda do mundo, me enche de presente, me trata como princesa, com carinho, amor e respeito”, disse ela.

Veja também:
MC Loma bebe demais e esquece o próprio nome na 'Farofa da Gkay'

“[Ele] trata minha família bem, vem me ver mesmo com a agenda lotada, são muitas coisas sabe?! Isso aí não é nada. Ele me elogia da hora que acorda até a hora que ele (às vezes) dorme. Podem falar o que quiser de mim, mas do Fafa não tem como”, completou Mel Maia.

MC Daniel chamou a atenção dos fãs na última semana ao desistir de ir à ‘Farofa da Gkay’, festa que reuniu famosos em um resort de luxo em Fortaleza (CE), por conta de Mel Maia.

Ir sem ela ia dar margem de erro pra muita coisa que afeta eu e ela. Eu ia ficar horas também!”, disse ele no Instagram. O funkeiro, inclusive, foi direto para a casa da atriz e postou Stories com ela.

O novo casal só confirmou que o que rola entre eles não é só amizade nesta segunda (12). Durante uma transmissão ao vivo, MC Daniel disparou: Não aguento mais te chamar de amiga“. 

Óbvio que eu sou apaixonado por você, acrescentou o funkeiro. “Mano, eu tenho muita vergonha”, reagiu Mel Maia enquanto cobria o rosto com as mãos.

“Já era! Todo mundo sabe que eu te amo, a gente está junto há vários meses já“, disse MC Daniel. “Fafá, não! Falar do nada, assim”, comentou Mel Maia. “Ah, amor, não aguento mais te chamar de Melissa, de amiga, de Mel…”, respondeu o funkeiro.

Ficar pensando no que vão falar da gente, o que não vão… Que eu tenho interesse em você, você tem interesse em mim. Você já tem sua carreira, eu tenho a minha”, disse o MC ainda.

Confira o momento polêmico no vídeo abaixo:

Veja mais fotos de MC Daniel e Mel Maia:

Fotos: Reprodução/Instagram

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

Bella Campos, a Muda de ‘Pantanal’, assume namoro com MC Cabelinho

Compartilhar