Fotos: Reprodução/Instagram Anitta - Lucca Picon

Lucca Picon: o novo romance de Anitta é parente de Leo e Jade Picon?

Lucca Picon é o nome do novo romance de Anitta! A cantora deu o que falar após ter sido vista com o jovem ator de 21 anos no CarNatal – carnaval fora de época que aconteceu na capital do Rio Grande do Norte no último final de semana.

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

O que os fãs de Anitta querem saber é: Lucca Picon é parente da ex-BBB (e agora atriz) Jade Picon e do irmão dela, o influenciador digital Leo Picon?

Apesar do mesmo sobrenome, a resposta é não! Lucca Picon não faz parte da família de Jade e Leo. Então, quem é o mais novo galã que está vivendo um lance com Anitta?

Veja também:
Cena de sexo de Jade Picon e Chay Suede em 'Travessia' deixa público sem ar

Quem é Lucca Picon?

Lucca Picon tem 21 anos e nasceu em Santa Catarina, filho do surfista francês Miky Picon e da brasileira Lygia Namem. Já Jade e Leo Picon são filhos do empresário Carlos Picon e da engenheira agrônoma Monica Santini Froes.

Na infância, Lucca morou um pouco no sul do Brasil e um pouco na França, junto com o pai. Ele acabou seguindo carreira artística e, atualmente, tem no currículo produções da Netflix.

Algumas delas são a série ‘De Volta aos 15‘, protagonizada por Maísa Silva e Camila Queiroz, e o filme ‘Confissões de Uma Garota Excluída‘, com Klara Castanho.

Lucca Picon também participou da última temporada de ‘Malhação‘, da TV Globo. Ele está se preparando para viver o primeiro vilão de sua carreira em ‘Todas as Garotas em Mim‘, nova série da Record TV.

Mesmo tendo o pai surfista, o jovem decidiu não seguir o mesmo caminho e só surfa quando quer.

“Eu sempre tive um lado artístico bem aflorado, mas nunca passou pela minha cabeça. É aquela vida de pessoas que não moram nem em São Paulo nem no Rio de Janeiro”, disse Lucca Picon sobre a carreira de ator em entrevista à revista ‘GQ Brasil’.

Veja também:
Dahmer: novo sucesso da Netflix leva fãs a entenderem música de Katy Perry

Veja mais fotos de Lucca Picon, o novo affair de Anitta:

Fotos: Reprodução/Instagram/Netflix

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

Murilo Benício fala sobre cantada de Anitta: ‘1ª vez que meus filhos me respeitaram’

Compartilhar