Fotos: Reprodução/YouTube/Netflix Katy Perry - Jeffrey Dahmer

Dahmer: novo sucesso da Netflix leva fãs a entenderem música de Katy Perry

Um dos mais recentes lançamentos da Netflix, a série ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘ levou fãs de Katy Perry a finalmente entenderem parte da letra de sua famosa canção ‘Dark Horse‘.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A partir desta quarta-feira (21), assinantes da Netflix puderam acompanhar os dez episódios da produção baseada na história real do serial killer norte-americano Jeffrey Dahmer, que matou 17 jovens rapazes sem levantar suspeitas da polícia.

Veja também:
Guitarrista é encontrado morto e suspeito pelo assassinato é o próprio filho

Que a série é de arrepiar, não restam dúvidas. Mas os fãs de Katy Perry fizeram uma descoberta considerável após o lançamento da Netflix. Em um trecho da música ‘Dark Horse’, lançada em 2013, o rapper Juicy J canta:

“Ela é uma fera, eu a chamo de karma. Ela come o seu coração como o Jeffrey Dahmer“. 

E só agora o grande público brasileiro foi entender o sentido desta citação na música. E as reações foram as mais variadas possíveis.

Muita gente se chocou com a referência ao serial killer. Outras pessoas se colocaram no lugar das famílias das vítimas de Jeffrey Dahmer, e comentaram como faltou respeito e consideração ao escrever a música.

Teve até quem levantasse a hipótese de que a música não seria bem recebida por conta desse trecho, se fosse lançada nos dias de hoje. 

Relembre assistindo o videoclipe de ‘Dark Horse’, grande sucesso de Katy Perry:

Confira alguns comentários de internautas no Twitter:

Foto: Reprodução/Netflix

E Katy Perry não foi a única a citar o criminoso. Ke$ha também faz referência a ele na música ‘Cannibal’.

“Quando você me diz que eu sou bonita, é aí que a fome bate. Seu coraçãozinho bate, eu quero o seu fígado numa bandeja. Vou usar seu dedo para mexer o chá, de sobremesa vou chupar seus dentes. Se for muito doce você já era, vou fazer como o Jeffrey Dahmer“, diz o trecho da canção.

Confira no vídeo abaixo:

A lista de artistas que citam o canibal americano, Jeffrey Dahmer, em suas músicas é longa. Pearl Jam também fala do assassino na música ‘Dirty Frank‘.

A canção foi composta por Eddie Vedder durante uma turnê com o Red Hot Chilli Peppers. E tem um momento que ele brinca que o motorista do ônibus deles seria um serial killer.

Dirty Frank Dahmer é um cozinheiro gourmet. Eu tenho uma receita de sopa anglo-saxã. Ela queria um passe, então relaxou. Agora a pequena groupie está sendo fatiada nos fundos”. 

Ouça:

De acordo com o portal ‘Uol’, existe na Wikipédia uma lista de músicas que fazem referência a serial killers. E para se ter uma noção, aparece um total de 59 menções a Jeffrey Dahmer!

Eminem também o menciona em cinco músicas, são elas: ‘Bagpipes from Baghdad’, ‘Brainless’, ‘Must Be The Ganja’, ‘Psycopath Killer’ e ‘Things Get Worse’.

“Nunca soube que eu poderia me lembrar tanto da minha mãe. Eu vou te cortar como Dahmer, puxar uma faca de açougueiro em você. Do tamanho de uma espada”, diz um trecho de ‘Bagpipes from Baghdad’.

Confira a música do rapper Eminem que cita o canibal americano:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Cemitério de Teresina tira sarro de Katy Perry nas redes sociais