Fotos: Reprodução/TV Globo chay suede

Cena de sexo de Jade Picon e Chay Suede em ‘Travessia’ deixa público sem ar

Os telespectadores de ‘Travessia’, atual novela das nove da TV Globo, se surpreenderam durante a exibição do capítulo desta quinta-feira (27). O motivo? A primeira cena de sexo entre Chiara e Ari, personagens interpretados pela influenciadora digital Jade Picon e por Chay Suede.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Nas redes sociais, o assunto rendeu e internautas ficaram chocados com a desenvoltura de Jade na cena de sexo em seu primeiro trabalho como atriz – que, até então, vinha sendo amplamente criticada.

“Tô passada! Jade Picon, menina do céu minha irmã!!”, comentou uma mulher ao assistir o momento de prazer entre Chiara e Ari.

Veja também:
Internautas exigem mudança na trilha sonora de Helô e Stenio em 'Travessia'

Na trama de Glória Perez, Ari acredita que Brisa (Lucy Alves) morreu. Agora no Rio de Janeiro, o arquiteto se joga no romance com a filha de Guerra (Humberto Martins). Ele fez até um acordo com o empresário: deveria esquecer seu passado no Maranhão.

Em troca, Ari ganhou um apartamento luxuoso e todo mobiliado. A primeira coisa que ele fez foi levar Chiara para conhecer o local e a noite, é claro, terminou em sexo.

“Jade Picon e Chay Suede delícias”, disse um internauta. Jade Picon você pra mim é uma diva“, comentou outra pessoa. “Depois dessa cena da Jade Picon com o Chay Suede eu me descobri bi”, brincou uma mulher.

Confira um trecho da cena que deu o que falar na web:

Muita gente citou a química existente entre os atores e elogiou essa conexão criada entre eles, que levou muita verdade para a novela.

Apesar dos elogios desta quinta-feira (27), desde o início da novela Jade Picon tem sido bastante criticada nas redes sociais por conta de seu desempenho como atriz. Internautas têm tirado sarro da maneira como ela finge o sotaque carioca entre outros detalhes na interpretação.

O influenciador digital Leo Picon, irmão de Jade, falou em entrevista sobre como tem sido ver a irmã atuar em uma novela da Globo. “É muito lindo o que estou vendo. Ela está arrasando“, comentou Leo em entrevista ao portal ‘Uol’.

Questionado sobre as críticas que Jade tem recebido, ele declarou: “A crítica é um sinônimo de sucesso. Quando tem muita gente falando coisas boas ou ruins, você tem uma mensuração do impacto de seu trabalho“. 

Foto: Reprodução/TV Globo

Confira algumas reações de internautas no Twitter:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Cena de sexo de Chay Suede e Lucy Alves em ‘Travessia’ vira o assunto da web