Foto: Reprodução/TV Globo Chay Suede e Lucy Alves - Travessia

Cena de sexo de Chay Suede e Lucy Alves em ‘Travessia’ vira o assunto da web

A nova novela das nove mal começou e já está dando o que falar nas redes sociais. O terceiro capítulo de ‘Travessia’ foi exibido nesta quarta-feira (12) e levou o nome do ator Chay Suede aos assuntos mais comentados do Twitter depois de uma cena de sexo quente com Lucy Alves. 

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Os personagens de Ari e Brisa viveram uma noite de amor no capítulo desta quarta (12) e o bumbum do protagonista chegou a aparecer na cena rapidamente, levando internautas à loucura.

3° capítulo e bumbum do Chay Suede, Glória Perez, você merece 79 pontos de audiência“, disse uma internauta. “O ponto alto de travessia hoje foi a bunda de Chay Suede”, comentou outra pessoa.

Veja também:
Crime real e absurdo inspirou a história da novela 'Travessia'; você lembra?

A mulher mais sortuda do Brasil!“, declarou uma internauta sobre Lucy Alves contracenar com o galã. “Chay Suede sentindo a brisa da Brisa”, disse um telespectador.

Dos criadores de Verdades Secretas‘, vem aí “Verdades Maranhenses‘”, disse outra pessoa, comparando a novela à trama de Walcyr Carrasco, conhecida pelas cenas quentes.

Confira a cena mais comentada:

‘Travessia’ foi inspirada em crime real

A nova novela das nove da TV Globo, ‘Travessia’, foi inspirada em um crime real bizarro que aconteceu oito anos atrás no Guarujá, litoral de São Paulo.

O crime vitimou Fabiane Maria de Jesus, uma mulher inocente que foi confundida com uma suposta sequestradora de crianças envolvida com bruxaria – e que acabou linchada e morta pela população da cidade em 2014.

Escrita por Gloria Perez e com direção de Mauro Mendonça Filho, ‘Travessia’ conta a história de Brisa, protagonista interpretada por Lucy Alves. A jovem maranhense é vítima de um crime virtual. Montagem com o rosto dela são espalhadas pela internet a identificando como uma sequestradora de crianças.

A personagem, então, foge do Maranhão para o Rio de Janeiro, se envolve com um hacker para tentar provar sua inocência e a novela vai se desenrolar nesse sentido.

Foto: Reprodução/TV Globo

Confira algumas reações de internautas no Twitter à cena de sexo entre Ari e Brisa:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Lucy Alves: quem é a protagonista de ‘Travessia’, nova novela das nove da Globo?