Fotos: Reprodução/Instagram Pabllo Vittar - fotos

Pabllo Vittar assusta fãs ao levar um baita tombo no palco durante show

Pabllo Vittar assustou os fãs presentes no ‘Fervo com a Pabllo’ em Manaus (AM) na última terça-feira (11). O motivo? A drag queen pisou em falso e levou um baita tombo durante o show.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Felizmente, Pabllo levantou rápido após sofrer apenas arranhões. Ela riu da situação e continuou o show, como se nada tivesse acontecido. As imagens são impressionantes e, é claro, viralizaram nas redes sociais.

A cantora Pabllo Vittar, de 28 anos, cantava o hit ‘Amor de Que no show que aconteceu no Podium da Arena da Amazônia, na capital do estado, quando tropeçou e caiu sobre a plateia. É possível ouvir o grito que ela dá ao cair.

Veja também:
Esposa de Leonardo diz que Pabllo Vittar tem inveja de Zé Felipe (mas se desculpa)

Questionada sobre o acidente de percurso, Pabllo reagiu com bom-humor: “Nada, sou forte eu comecei a rir“, disse ela a respeito da queda.

“O gritinho no final não teve como não rir…. Mas ela tá bem né?”, perguntou uma internauta. “hahahaha não machuquei gente, tô ótima“, comentou Pabllo no vídeo que viralizou na web.

“Ela tá encenando a queda do bozo”, brincou um seguidor. Meu Deus, tadinha!!“, disse outra pessoa ao assistir o registro do tombo. “Agora entendi pra que usar a joelheira”, comentou mais uma fã.

A Pabllo não pode vê um chão que já quer cair né? Tadinha”, disse uma admiradora. “A pobi da Pabllo, gente. Toda hora uma queda diferente, que dó”, afirmou mais uma.

A cantora Vanessa da Mata alertou para os perigos do palco. Palco é perigosíssimo! Eletricidade, umidade, altura, etc etc até chegar lá. Enfim, atenção total mesmo com luzes absurdas nos olhos. Sempre precisa atenção e avisos com fitas sinalizações no final dele. Mesmo assim é super perigoso”, disse ela.

Confira o momento da queda de Pabllo Vittar no palco em Manaus (AM):

Agora veja uma foto do arranhão sofrido por Pabllo após cair do palco:

Fotos: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Post Malone leva tombo feio em buraco no palco e volta mesmo assim para concluir o show

Compartilhar