Murilo Benicio Anitta

Murilo Benício fala sobre cantada de Anitta: ‘1ª vez que meus filhos me respeitaram’

Murilo Benício foi um dos convidados de Ana Maria Braga no ‘Mais Você‘ desta terça-feira (13) e, durante o programa, alguns momentos específicos chamaram a atenção do público.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Como por exemplo, quando Gabriel Sater, o Trindade de ‘Pantanal’, chegou para tomar café com ele e Ana Maria. Depois, Murilo Benício não conseguiu segurar a emoção ao receber uma homenagem de Isabel Teixeira, atriz que interpreta Maria Bruaca na novela.

Veja também:
Gabriel Sater chora toda noite pela saída de Trindade em 'Pantanal'

Outro momento que chamou a atenção dos telespectadores e internautas foi o momento em que Ana Maria lembrou de quando Murilo recebeu uma cantada de ninguém menos que Anitta.

Em abril, a cantora viu um vídeo do ator em ‘Pantanal’, parece ter se interessado, e perguntou no Instagram se Murilo estava solteiro.

Foi a primeira vez que meus filhos me respeitaram de verdade“, brincou o ator, levando Ana Maria Braga e Gabriel Sater às risadas. “Meu filho disse: ‘Viu o que a Anitta falou de você?’, entrando no meu quarto”, contou.

Depois, Murilo rasgou elogios à Anitta e declarou ter ficado feliz com a situação.

“Vindo de uma pessoa que traz tanto orgulho pro Brasil. A gente tá precisando de tanta gente assim. De repente, vem uma Anitta, que é esse furacão, ganhou um prêmio inédito pro Brasil. Imagina uma pessoa dessa te elogia? Sou fã dela. Muito fã“. 

Confira o momento no vídeo abaixo:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Veja também:
Logo após detonar Globo, Sérgio Reis é confirmado em 'Pantanal'
Compartilhar