Fotos: Reprodução/Instagram claudia leitte

Claudia Leitte é massacrada após postar abajur de arma em cima de Bíblia

Claudia Leitte se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta terça-feira (13) após ter publicado um vídeo utilizando a função Stories do Instagram. O motivo?

Nas imagens, Claudia mostra parte de sua casa e internautas só conseguiram focar no abajur em formato de arma que ela tem em cima de uma Bíblia Sagrada, próximo a uma foto com o marido.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Os símbolos levaram muita gente a crer que Claudia Leitte estava se manifestando politicamente a favor da reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), que se diz defensor dos princípios cristãos, da família e é favorável ao armamento da população.

As críticas contra Claudia Leitte se multiplicaram na web. Muita gente a comparou com Ivete Sangalo que, no show que fez no Rock in Rio domingo (11), se posicionou contrária ao armamento.

Veja também:
Claudia Leitte é 'expulsa' do palco em show e desabafa ao vivo: 'arrasada'

Na ocasião, Ivete disse que o Brasil não precisa de armas, mas precisa de amor!“. Segundo a baiana, nosso país merece ser livre, sem armas e com educação e arte.

Percebendo a repercussão que o vídeo teve, Claudia Leitte logo o apagou de seu Instagram. Mais tarde, ela apareceu para dizer que o tal abajur não teria conotação política nenhuma.

Confira a fala de Ivete Sangalo no Rock in Rio:

Agora veja o vídeo postado por Claudia Leitte:

“Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”, declarou Claudinha.

De acordo com Claudia Leitte, o significado do abajur em formato de arma é espiritual: Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo“, explicou ela.

“Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou pela minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim!”, acrescentou a cantora.

A cantora ainda compartilhou um site que mostra a coleção de abajures em formatos de arma, feitos em 2005 pelo artista Phillipe Starck.

“Nossa vida não vale uma bala. A coleção de armas é um sinal do nosso tempo, informa a página ‘My Decor’.

Confira capturas de tela das Stories de Claudia Leitte:

Fotos: Reprodução/Instagram

Confira algumas reações de internautas no Twitter:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Falta de posicionamento de Claudia Leitte incomoda internautas