Fotos: Reprodução/Instagram Jennifer Lopez - Ben Affleck

E a crise? Jennifer Lopez e Ben Affleck exibem tatuagens de casal que fizeram

Jennifer Lopez e Ben Affleck definitivamente formam um dos casais mais famosos de Hollywood. Na última semana, eles surpreenderam ao exibirem as mais novas tatuagens de casal que fizeram, marcando o nome um do outro na pele.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Nesta terça-feira (14), foi comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o famoso Dia de São Valentim. Na data, as redes sociais se encheram de fotos, vídeos e declarações amorosas entre diferentes casais no mundo todo.

A cantora JLo e o ator Ben Affleck não ficaram de fora dessa. Contrariando os rumores de uma suposta crise no casamento, eles mostraram que, muito pelo contrário, estão bem apaixonados.

Em um carrossel de fotos do casal, Jennifer mostrou as tatuagens que fizeram para reafirmar o amor que sentem um pelo outro.

Veja também:
Jennifer Lopez trata Ben Affleck 'como cachorro' e casamento não vai bem, diz site

A atriz tatuou uma flecha cortando o símbolo de infinito, com os nomes Jennifer e Ben na costela. Já Affleck desenhou duas flechas cruzadas e amarradas com as iniciais J e B.

Na legenda, a atriz escreveu: Compromisso. Feliz Valentine’s Day, meu amor”. 

Veja as tatuagens feitas por Jennifer Lopez e Ben Affleck:

Fotos: Reprodução/Instagram

Confira o post completo de Jennifer no Instagram:

A história de amor de Jennifer Lopez e Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram pela primeira vez em 2002, chegaram a ficar noivos e pouco tempo antes do casamento, se separaram no ano de 2004. O ator é, assumidamente, alcoólatra em recuperação e é bem provável que isso tenha afetado a vida do casal na primeira tentativa.

Veja também:
Jennifer Lopez é flagrada conferindo se o marido, Ben Affleck, não está bebendo

Distantes desde então, eles se reencontraram há pouco tempo e, em julho de 2021 assumiram o namoro e começaram a aparecer juntos diante das câmeras e do público.

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram no dia 16 de julho de 2022 em uma cerimônia íntima em Las Vegas, nos Estados Unidos. Apesar de terem ido “escondidos”, o matrimônio foi rapidamente descoberto pela imprensa local e, no dia seguinte, a própria cantora falou sobre o assunto.

Através da newsletter ‘On The JLo’, a cantora e atriz falou um pouco sobre o momento especial que está vivendo ao lado do companheiro – amor antigo com quem ela se reencontrou depois de duas décadas separados.

“Nós fizemos isso. O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos sendo paciente”, escreveu Jennifer Lopez.

Ao finalizar o texto, Jennifer Lopez disse que o amor é tudo que precisamos e que vale a pena esperar por ele.

“Eles estavam certos quando disseram: ‘Tudo que você precisa é amor’. Somos muito gratos por ter isso em abundância, uma nova família maravilhosa de cinco filhos incríveis e uma vida que nunca tivemos mais motivos para esperar”, declarou JLo.

Foto: Reprodução

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Jennifer Lopez é flagrada conferindo se o marido, Ben Affleck, não está bebendo