Fotos: Reprodução/Instagram Gretchen

Gretchen usa calcinha com nome do marido em novo casamento

Gretchen, aos 63 anos, renovou os votos de casamento com seu 18º marido, Esdras de Souza, em uma cerimônia no Pará na última sexta-feira (30).

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O look da cantora chamou a atenção por um motivo, no mínimo, inusitado. Gretchen estava usando uma calcinha com o nome do marido gravado na parte de trás.

A ‘Rainha do Bumbum‘, como Gretchen é conhecida, fez questão de usar a lingerie especial durante a renovação de votos. No mesmo evento, a família ainda aproveitou para comemorar os 50 anos do saxofonista  Esdras de Souza.

Veja também:
Entrevistadora elogia o marido de Jojo Todynho e ela fica possessa ao vivo

A festa para 120 pessoas aconteceu no River Park, um complexo de lazer localizado em Salinópolis (a 300 km de Belém, no Pará).

Juntamente com o vestido branco com transparência, Gretchen vestia a calcinha com as letras do nome do marido banhadas a ouro. Ela ganhou a peça há mais de um ano e já tinha sido vista usando em uma festa.

Celebramos juntos o amor, companheirismo e cumplicidade. O sentimento é de plenitude total”, comemorou Gretchen nas redes sociais.

O casamento de Gretchen com Esdras de Souza aconteceu durante a pandemia da Covid-29, em 30 de setembro de 2020, em Belém. Infelizmente os seis filhos da cantora não puderam ir, mas a cerimônia foi transmitida ao vivo pela internet na época.

Thammy Miranda, a esposa Andressa Ferreira e o filho deles, Bento, não puderam ir. Na ocasião, Gretchen chegou a declarar que entendia a ausência do filho, que tentava ser eleito vereador de São Paulo – e conseguiu.

“Entendo perfeitamente a ausência de Thammy e assim que voltar da lua de mel, irei para São Paulo auxiliá-lo em sua campanha“, comentou Gretchen na época.

Veja algumas fotos da renovação de votos de Gretchen e Esdras:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Agora confira o vídeo do evento compartilhado por Gretchen no Instagram:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Esdras de Souza lança a música que escreveu em homenagem à esposa, Gretchen

Compartilhar