Foto: Reprodução/Instagram Yasmin Santos - Ana Sprot

Sertaneja Yasmin Santos anuncia namoro com a tiktoker Ana Sprot

Yasmin Santos, sertaneja de 24 anos, anunciou que está namorando a tiktoker Ana Sprot, de 26. Através de um post apaixonado nas redes sociais, a cantora revelou o relacionamento, e recebeu mensagens de carinho de amigos e fãs.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ana Sprot e Yasmin se conheceram por uma rede social há cerca de um ano, contudo, só tiveram o primeiro encontro em julho.

Veja também:
Irmão de Marília Mendonça desiste da carreira após diagnóstico médico

Yasmin organizou uma surpresa romântica em um chalé, com direito a balões, pétalas de rosa e chocolates para fazer o pedido de namoro.

O meu melhor sim“, escreveu a cantora, que é a voz de sucessos como ‘Saudade Nível Hard‘ e ‘Para, Pensa e Volta’.

Sobre o novo relacionamento, Yasmin falou em entrevista sobre o sentimento que nasceu entre elas“Sou muito discreta, mas a Ana me pegou de uma forma diferente e eu deixei o sentimento falar mais alto, sem me importar com o que iriam pensar”, disse Yasmin à revista ‘Quem’.

Já a respeito da repercussão, a sertaneja agradeceu o carinho dos fãs.

“Fiquei muito feliz com esse carinho dos fãs (…) Estamos só vivendo o nosso amor“, afirmou a cantora, que acrescentou: “Calma. É namoro ainda, casamento, por agora, ainda não”.

Veja fotos do novo casal:

Fotos: Reprodução/Instagram

Ainda em entrevista, Yasmin Santos falou sobre o desejo de expor a relação. Segundo ela, foi algo natural. 

“Não precisei convencer ela a fazer nada. A gente tem uma conexão de outras vidas. Nem sei te explicar. Foi muito louco, mas estou muito feliz. Tenho muito orgulho da pessoa que ela é e está conquistando como artista. É tão bom ter alguém do lado que você admira”, declarou a cantora.

Confira o vídeo compartilhado por Yasmin Santos no Instagram:

Ana Sprot contou que elas estavam se envolvendo há 2 meses, mas que foi pega de surpresa com o pedido de namoro de Yasmin.

Não sabia de nada. Ela preparou tudo. Me surpreendi muito, porque capricorniana geralmente é fria e ela fez essa surpresa romântica linda para mim”, disse a tiktoker em entrevista à ‘Quem’.

Nas redes sociais, Ana também publicou uma série de fotos com a amada e escreveu um textão apaixonado na legenda.

“Podem achar loucura, podem falar o que quiserem. Ninguém viveu nesses dois meses a intensidade e a verdade que a gente viveu. Ninguém sentiu e nem sente o que sentimos, e sabemos que é real. Porque a gente fala isso se olhando nos olhos todos os dias, o quanto a gente se ama e o quanto nos admiramos”, escreveu ela.

“Para finalizar, eu diria sim, todos os dias para você, porque minha vida contigo é mais colorida”, concluiu a tiktoker.

Veja:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ativista, Daniela Mercury fala sobre homofobia em entrevista

Compartilhar