Foto: Reprodução metralhadora

Cantor vai preso (ao vivo!) após esquecer metralhadora carregada no Uber

Lil Zay Osama, conhecido rapper norte-americano de 25 anos, foi preso na última quinta-feira (29) após ter esquecido uma arma de fogo no banco de um carro de aplicativo em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O rapper Isaiah Dukes, famoso pelo nome de Lil Zay Osama, pediu um carro de aplicativo para ir do hotel em que ele estava, em Manhattan, para um estúdio de gravações no Queens. 

Acontece que Lil Zay Osama estava levando uma pistola Glock modificada com ele. A arma estava carregada e tinha um adaptador que permite disparos rápidos, o que a transforma em uma metralhadora.

Veja também:
Rapper Djonga reage a episódio de racismo e agride segurança em estádio; vídeo

O motorista do carro de aplicativo disse que viu que o rapper estava armado quando entrou no carro. Depois de deixar o veículo, ele notou que a arma havia sido esquecida e ligou para a polícia. 

Segundo informações do jornal ‘New York Post’, Lil Zay Osama foi detido com direito à fiança. Ele nega as acusações e, nas redes sociais, chamou as notícias de “boatos”. O rapper ainda disse para os fãs não acreditarem nas acusações.

O rapper estava fazendo uma live no Instagram quando a polícia chegou:

“Os crimes acusados neste caso são extremamente graves e confirmam que [Isaiah Dukes] é um perigo para a comunidade“, escreveu a procuradora Rebecca Schuman nos documentos do tribunal.

O rapper Lil Zay Osama foi acusado de posse de metralhadora e por portar arma de fogo já sendo um condenado pelo mesmo crime. Ele pode pegar até 20 anos de prisão se condenado pelas duas acusações.

Na sexta-feira (30), o juiz do tribunal federal do Brooklyn, Ramon Reyes Jr., mandou que Isaiah Dukes fosse detido sem fiança.

Foto: Reprodução

Confira o videoclipe da música ‘Danny Block’, na qual Lil Zay Osama possivelmente fala da arma que esqueceu no Uber um ano depois:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Rapper é morto com 64 tiros enquanto saía da prisão nos Estados Unidos

Compartilhar