Fotos: Reprodução/Redes Sociais Maiara e Maraisa - fã mirim - Marília Mendonça

Maiara e Maraisa caem no choro ao verem fã mirim vestida de Marília Mendonça

Maiara e Maraisa foram surpreendidas pela presença de uma fã mirim vestida de Marília Mendonça durante o show que fizeram na última sexta-feira (30) em São Paulo.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Até hoje é difícil para muita gente superar a morte repentina de Marília Mendonça. Para Maiara e Maraisa, que eram melhores amigas de Marília, nunca foi fácil.

Durante uma apresentação das gêmeas do sertanejo no Tokio Marine Hall, na capital paulista, elas lembraram com carinho de Marília de uma maneira inusitada.

Veja também:
Maiara e Maraisa roubam a cena e dançam molhadas em show de Zé Vaqueiro

Em determinado momento do show, Maiara e Maraisa receberam uma menininha que estava vestida igual Marília Mendonça durante gravação do DVD ‘Festa das Patroas’. Calça preta, camisa de botão branca, coque no cabelo e óculos de grau.

As sertanejas não conseguiram segurar as lágrimas e se emocionaram ao lembrarem da amiga, Marília, que faleceu aos 26 anos em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Depois, Maiara e Maraisa aproveitaram para brincar e dançar com ‘mini Marília’ e com as outras crianças que elas também receberam no palco na ocasião.

Confira momentos de Maiara e Maraisa com a fã mirim caracterizada de Marília Mendonça e as outras crianças:

Agora veja uma foto da gravação do DVD ‘Festa das Patroas’, de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça:

Foto: Reprodução

A morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça estava a bordo do avião bimotor King Air C90 que caiu na tarde de sexta-feira, 5 de novembro de 2021, em uma área de cachoeira próximo à cidade de Caratinga, Minas Gerais, onde a cantora faria um show naquela noite.

A aeronave estava a poucos minutos da pista de pouso quando se chocou com cabos de alta-tensão da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) e caiu.

Marília Mendonça, o tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana morreram no instante em que o avião se chocou com o solo.

A morte de Marília Mendonça causou uma enorme comoção no Brasil inteiro e as homenagens à cantora se multiplicaram nas redes sociais. Ela tinha apenas 26 anos de idade e fez história, deixando um legado impressionante para a música brasileira.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Vídeo: Maiara e Maraisa conhecem fã que é ‘a cara’ de Marília Mendonça