Fotos: Reprodução/Instagram Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa roubam a cena e dançam molhadas em show de Zé Vaqueiro

Maiara e Maraisa deram o que falar no último final de semana após entregarem tudo em uma participação especial no show de Zé Vaqueiro, destaque da nova geração de cantores de forró no Brasil.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

As gêmeas fizeram uma interpretação pra lá de diferente durante a música ‘Alvejante, de Priscila Senna e Zé Vaqueiro durante uma apresentação do forrozeiro no último sábado (12).

Veja também:
Zé Vaqueiro não convidou a mãe para casamento, mas o buraco é mais embaixo

A canção fala sobre uma mulher que lava a roupa de cama, mas o cheiro do homem permanece nela.

“Lavei a roupa de cama, mas o infeliz do teu cheiro entranhado em mim. Dei geral na casa toda, e do coração esqueci. Fui no supermercado comprar alvejante, que o meu acabou. Mas o material de limpeza limpa a sujeira, não limpa amor”, diz o refrão.

E não é que Maiara e Maraisa levaram mesmo a sério a letra?

As gêmeas se jogaram em meio ao cenário que montou uma espécie de chuva artificial no palco e dançaram molhadas, sensualizando enquanto Zé Vaqueiro entoava a canção.

Maiara e Maraisa repercutem

Nas redes sociais, o flagra do momento repercutiu bastante e teve quem lembrasse do concurso ‘Garota Molhada’ do Gugu ao ver as sertanejas se apresentarem como dançarinas de apoio de Zé Vaqueiro.

“Tão bom ver elas se divertindo”, disse um fã. Ninguém explica a energia das Gêmeas, elas são maravilhosas”, comentou mais um admirador.

São as melhores!!“, definiu uma mulher. “O que elas tomaram? Nossa, quero”, disse outra pessoa sugerindo que Maiara e Maraisa estivesse alteradas no momento da dança.

“Essa musica é simplesmente tudo!“, elogiou uma internauta. “Que interpretação! É muita cachaça na mente”, disse mais um.

Algumas pessoas ficaram confusas e questionaram de onde estava vindo aquela água toda. “Eu tô aqui me perguntando que diacho de tanta água é essa?, perguntou um jovem. Outros responderam que se tratava de efeitos especiais do cenário.

Mas um fã demonstrou preocupação com a segurança de Maiara e Maraisa, citando os fios e equipamentos elétricos que existem no palco. “Coragem heim. Esses palcos são cheios de fios elétricos“, comentou um rapaz.

Confira no vídeo o momento hilário de Maiara e Maraisa no show de Zé Vaqueiro:

Relembre o videoclipe da música ‘Alvejante’:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Vídeo: Maraisa leva público à loucura ao aceitar pedido e beijar fã em show