Fotos: Reprodução/Instagram simaria

Simaria está apaixonada por galã de novelas mexicanas do SBT, confirma irmão

Simaria tem estado no centro de grandes polêmicas nos últimos tempos e agora mais uma informação sobre a vida amorosa da cantora sertaneja tem se espalhado pelas redes sociais.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Após terminar o casamento de 17 anos com o espanhol Vicente Escrig, surgiram boatos de que Simaria teria se apaixonado pelo cunhado, marido de Simone. O que foi desmentido por ele publicamente na última semana.

Agora, o novo romance de Simaria se tornou conhecido, o ator de novelas mexicanas William Levy. Sim, parece que o interesse pelo galã é algo conhecido de amigos e pessoas próximas.

Veja também:
Brasileiros vagabundos? Simaria conta por que se casou com estrangeiro

Ela mantém uma conversa com o ator por direct do Instagram, além de sempre curtir e comentar as publicações dele na internet e já tê-lo convidado para participar do videoclipe da dupla.

Durante a festa de 40 anos de Simaria, Caio Mendes (irmão delas) comentou por alto sobre a relação durante entrevista ao ‘Fofocalizando’.

Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua“, disse Caio.

Assim como Simaria, o ator cubano acabou de se separar da esposa Elizabeth Gutiérrez, com quem tem dois filhos.

Simaria já tinha falado de William Levy durante um vídeo da irmã Simone para o YouTube. Na ocasião, ela mostrou fotos sensuais do ator e elogiou a beleza dele antes de comentar sobre o convite para o videoclipe da dupla.

Novo amor de Simaria

William Levy protagonizou várias novelas mexicanas já exibidas pelo SBT no Brasil. Atualmente, ele está no ar na reprise de ‘Cuidado com o Anjo‘, com a ex-RBD Maite Perroni.

O galã William Levy também se tornou ainda mais conhecido pelo público por atuar no remake de ‘Café com Aroma de Mulher‘, na Netflix. Os fãs mais atentos tem percebido vários comentários de Simaria nas fotos do ator nas redes sociais.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, Wiliam Levy tem fama de pegador no México. O motivo? Ele já traiu a ex-mulher algumas vezes e a infidelidade dele rendeu bons escândalos no país.

Recentemente, William se mudou para Madrid, na Espanha, para as gravações da série ‘Montecristo’, da Telemundo.

Lembrando que a cantora tem um apartamento em Madrid e, desde a mudança do galã para a cidade, tem aumentado a interação nas publicações dele na web.

Fotos: Reprodução/Instagram

Confira a entrevista com o irmão de Simone e Simaria, a partir de 00:55:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Marido de Simone desabafa após boato de que Simaria se apaixonou por ele