Fotos: Reprodução/Instagram MC Pipokinha

MC Pipokinha recebe s3x0 0r@l de fã totalmente nua no palco em show

MC Pipokinha é o assunto do momento. A funkeira ficou famosa por suas músicas e apresentações no estilo “funk putari@” e, neste domingo (5) deu o que falar após receber sexo oral de uma fã que subiu no palco totalmente pelada durante um show.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

As apresentações de MC Pipokinha sempre contam com danças simulando sexo, a cantora se despindo ao longo do show e terminando praticamente nua enquanto dançarinos beijam seus seios.

Ela sempre convida alguns fãs para participar da brincadeiras, todas de cunho sexual. Dessa vez, MC Pipokinha teria passado dos limites, segundo estão declarando nas redes sociais.

Uma fã completamente nua subiu no palco, subiu a saia de Pipokinha e fez sexo oral nela por alguns segundos. Depois que ela se levantou, a MC beijou os seios da mulher e voltou a dançar e cantar, seguindo o show normalmente.

Veja também:
MC Pipokinha: dançarino acerta chute no rosto de fã e ela desmaia em show

A cena de sexo explícito no show de MC Pipokinha viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões na web. Muitos internautas se mostraram surpresos com aquilo e a criticaram bastante nas redes sociais.

“É sério mesmo que tem gente que vai dizer que isso é NORMAL?! Pelo amor de Deus, o que está acontecendo com esse mundo? QUE ISSO, não pode ser”, comentou uma pessoa ao assistir a cena.

“Tenho a opinião de um senhor de 79 anos ao assistir esse vídeo”, disse um rapaz. “Nossa gente, limites!”, pediu outra pessoa. “Eu virei o olho tão forte que pensei que nunca mais fosse voltar a enxergar”, comentou mais uma.

“Eu vendo as coisas da Mc Pipokinha e me perguntando como tem gente que PAGA pra ver essa coisa sem talento e que apela pra vulgaridade, brasileiro precisa ser estudado”, disse uma mulher.

Também teve quem saísse em defesa de MC Pipokinha. “Isso é numa casa de swing, qual o espanto??? Tem coisa bem pior por aí e ninguém fica nesse choque todo”, comentou um internauta.

“Vocês queriam o que?? A Pipokinha sempre foi assim, o show dela é pra maiores de dezoito, compra o ingresso quem quer, gasta dinheiro quem quer, se vocês não gostam não vejam o vídeo e não vão ao show”, disse outro.

Ela só tava olhando o piercing da MC Pipokinha de perto, galera”, disse outra internauta, ironizando a situação. “O trabalho dela agora é ser garota de programa?”, questionou uma mulher.

“Silêncio… O twitter está descobrindo que o nome rainha da putaria não era só de enfeite. Conservadores espumando em 1, 2, 3…”, comentou um internauta.

Veja no vídeo o momento polêmico em que a fã faz sexo oral em MC Pipokinha:

MC Pipokinha chora e desabafa

Diante das críticas, MC Pipokinha desabafou durante um show na última sexta-feira (3), dizendo não ser vagabunda e estar apenas fazendo seu trabalho.

Na ocasião, ela chorou e chegou até a orar no palco.

“Primeiramente, eu quero agradecer a Deus, ele me deu tudo. Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda, esse é o meu trabalho. Deus me deu o lugar para eu morar, porque eu não tinha”, disse Pipokinha em sua oração.

Confira o momento:

Ao ficar sabendo disso, MC Carol criticou Pipokinha dizendo que ela chegou no “funk putaria” com tudo mastigado, pois outras mulheres abriram esse caminho anos e anos atrás.

“Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo pra trabalhar me olhava com nojo, com desdém“, disse Carol no Twitter.

A funkeira disse que chegou a agredir pessoas que diziam que ela usava drogas ou se envolvia com bandidos“Quando comecei a cantar putaria, eu era virgem [risos]. Eu não tinha feito nada, só reproduzia”, contou.

Ela disse também que chegou a ser mandada embora de casa por conta das músicas com tema sexual.

Minha família virou as costas pra mim, minha bisavó que me criou falou pra eu esquecer que ela existia na época. E eu ganhava 50 reais por show pra passar por isso! Aos 18 anos fui morar com um cara que era contra”, acrescentou MC Carol.

A funkeira ainda disse mais:

Ouvi falar dessa mina tem um mês e ela já tá chorando? Vi notícia que tá com cachê de 20/30 mil e tá chorando? Pô, coleguinha, tu pegou o bagulho mastigado! Quem sofreu foi Tati, Cacau, Os bonde femininos, Valeska, Deise Tigrona, que ganhava merreca, às vezes, nem o da passagem, que fazia a parada por amor! Ta reclamando de quê, gata?!“, disse MC Carol.

Fotos: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

MC Pipokinha: dançarino acerta chute no rosto de fã e ela desmaia em show

Compartilhar