Fotos: Reprodução/Instagram DJ Pedro Sampaio - Henrique Meinke

Pedro Sampaio está namorando atleta de vôlei Henrique Meinke

Pedro Sampaio está namorando o atleta de vôlei e modelo de 22 anos Henrique Meinke. A notícia foi divulgada na manhã do último sábado (4) e movimentou a web.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O DJ de 25 anos, que é um dos destaques da música brasileira atual, estaria vivendo um relacionamento com o jovem há sete meses, segundo o jornal ‘Extra’.

Eles, inclusive, já teriam assumido a relação para familiares, amigos e pessoas próximas.

Henrique Meinke acompanhou Pedro Sampaio na Farofa da Gkay, no Baile da Vogue (onde o DJ se apresentou) e nos vários shows dele no Carnaval 2023.

Em janeiro, o casal curtiu alguns em alguns dias de descanso juntos no paraíso que é Fernando de Noronha (PE).

Amigos de Pedro Sampaio, como Gkay, Álvaro e Pabllo Vittar já sabiam do relacionamento há tempos. A drag queen seria até uma das maiores incentivadoras e amigas do casal, de acordo com o ‘Extra’.

Veja também:
Vitão nega romance com outro homem e desabafa: 'me machuca'

Em entrevista recente, Pedro Sampaio declarou que não definia sua sexualidade e que se relacionava com quem tivesse vontade – dando a entender que seria bissexual.

Acontece que o novo casal não havia decidido tornar público o namoro. Entretanto, a notícia vazou e foi divulgada por vários veículos de comunicação na internet.

No domingo (5), Pedro Sampaio fez uma postagem com uma frase enigmática que deu a entender que se tratava de uma indireta para as páginas que anunciaram o namoro dele com Henrique Meinke.

Respeitar o tempo de cada pessoa“, dizia o post do DJ. “Onde há clareza, não há miséria. Porém, é importante respeitar e entender o tempo de cada pessoa”, escreveu ele no Twitter.

“Sei que posso contar com vocês”, complementou ele, ainda dizendo estar focado no trabalho: “Estou focado preparando meu show pro Lollapalooza“.

Confira a publicação de Pedro Sampaio no Twitter:

Quem é o namorado de Pedro Sampaio?

O namorado do DJ Pedro Sampaio, Henrique Meinke, tem apenas 22 anos de idade e nasceu no Mato Grosso – onde começou a jogar vôlei no colégio.

Quando completou 17 anos, Henrique foi convocado para a Seleção Brasileira Escolar. Depois disso, se mudou para o Rio de Janeiro e praticou o esporte pelo ‘Tijuca Tênis Clube’.

Na Cidade Maravilhosa, Henrique Meinke se destacou por sua beleza e começou a trabalhar como modelo pela agência ‘40º Graus Models‘ – a mesma que revelou Cauã Reymond e outros modelos famosos da atualidade.

Veja mais fotos de Pedro e Henrique:

Fotos: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Pedro Sampaio dá em cima de Giulia Be ao vivo e deixa cantora envergonhada