Fotos: Reprodução/Instagram alok

Esposa de Alok é criticada por look escolhido para o casamento do cunhado

Romana Novais, esposa do DJ Alok, costuma sempre chamar atenção por sua beleza mas, nos últimos dias, isso foi motivo de críticas à médica. O motivo?

O look escolhido por Romana para comparecer ao casamento do cunhado. Segundo internautas, ela estava “querendo aparecer mais que a noiva“. 

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O irmão de Alok, que também é DJ, Bhaskar Petrillo, se casou com Carol Cola último sábado (4) na Tailândia.

É claro, Alok e Romana Novais estiveram presentes na cerimônia. Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas foi o vestido escolhido pela médica.

Isso porque o vestido dourado com um faixa no busto, parte da barriga de fora e uma fenda e tanto em uma das coxas foi considerado inapropriado para um casamento por várias pessoas – já que ela estava chamando mais atenção do que a própria noiva, que era para ser o centro da cerimônia.

“Todo mundo de chinelo, só ela de salto, querendo aparecer mais que a noiva”, disse uma internauta“É um vestido ou top?”, questionou outra. Necessidade de enfatizar que é diferente da Carol”, declarou mais uma.

“Infelizmente a Romana é aquela amiga que ‘deixa’ as outras amigas brilharem também… Mas a principal tem que ser sempre ela, mesmo quando não é o momento dela… ‘Podem brilhar amiguinhos, mas desde que não brilhem mais que nós“, criticou uma seguidora.

Veja também:
Xiii! Alok é processado pela Itaipava após ir ao Camarote Brahma no Carnaval

As outras convidadas estavam lindas, porém ‘simples’, deixaram a noiva brilhar“, disse outra pessoa ao ver as fotos do casamento.

Esposa de Alok rebate

Diante das críticas, Romana Novais quebrou o silêncio sobre a polêmica do vestido através do Instagram do marido, Alok, para que mais pessoas vissem.

“Oi, aqui é a Romana. Pra deixar fixado vou comentar pelo ig do Alok. Quem escolheu o meu vestido foi a própria Carol, a noiva, a esposa do meu cunhado, uma das minhas melhores amigas”, iniciou a médica.

“Fizemos juntas com a mesma estilista. O vestido da Carol foi um sonho, um dos mais lindos de noiva que eu já vi, totalmente dentro do contexto e do jeitinho que ela sonhou. E o mesmo vale para o noivo, muito original!”, acrescentou ela.

A esposa de Alok ainda disse que: “Mais importante que a roupa é o que esse momento representa para nossa família. Acho incrível quando os noivos fazem um casamento pra si e não para agradar a internet, finalizou Romana.

Veja fotos do casamento, Romana Novais com o vestido polêmico e os noivos, Carol e Bhaskar:

Fotos: Reprodução/Instagram

Agora confira o post feito por Romana no Instagram:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Romana Novais revela que Alok não usa aliança e explica o motivo