Fotos: Reprodução/Instagram alok

Romana Novais revela que Alok não usa aliança e explica o motivo

A família do DJ Alok chama atenção pela beleza em cliques publicados nas redes sociais. Casados desde 2019, ele e a médica Romana Novais parecem viver superbem juntos.

Eles são pais de Ravi, de 1 ano e 7 meses, e de Raika, de 8 meses. No último domingo (29), Romana respondeu perguntas de seguidores no Instagram e uma delas se destacou.

Um seguidor atento questionou por que Alok não usa aliança de casado no dedo. Romana respondeu que o DJ optou por usar outro tipo de aliança. Ele tatuou a inicial do nome dela no dedo. 

Veja também:
Raika, segunda filha do DJ Alok, nasce de parto prematuro por causa da Covid-19

Ele tem essa [aliança] permanente, [que é a tatuagem com a inicial do meu nome]. A minha opinião é que cada casal faz o que quiser, muitas vezes usar aliança não diz nada, o que importa é a responsabilidade e respeito que cada um carrega no seu coração e nas atitudes, disse a médica.

Veja uma captura de tela da Story de Romana Novais:

Foto: Reprodução/Instagram

Romana Novais responde perguntas sobre Alok

Outra pergunta feita por seguidores de Romana foi sobre a turnê de Alok na Europa. Ela contou que ele já embarcou e que ela ficou em casa, em São Paulo, cuidando dos filhos.

A saudade, inclusive, já bateu. Questionada se sente ciúmes do marido viajar sozinho, ela respondeu que não.

De forma alguma. Eu entendo que é muito importante, fico daqui cuidando das crianças para o Alok ficar ainda mais em paz e focado no trabalho dele. E confio no que construímos juntos”, disse Romana Novais.

Alok completou 30 anos na última quinta-feira (26). Seguidores perguntaram qual foi o presente de Romana para o amado. Ela disse que é muito difícil, pois já deu de tudo para ele.

Veja também:
Ex-funcionária de hotel diz que Alok passava trotes na recepção e DJ rebate

“Esse ano como ele ia viajar, resolvi reservar um hotel que a gente ama para ficar de day off curtindo. Comprei um look que achei a cara dele para ele levar para a Europa e usar por lá… E no dia anterior ao aniversário, passamos a virada em um restaurante com poucos amigos”, contou a médica.

No início do mês, surgiram boatos de que o casamento deles estaria abalado. Romana negou a informação e garante que não foi uma das afetadas pela “maldição do agosto do desgosto“.

A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver um problema”, disse Romana nas redes sociais.

Confira uma série de fotos postadas por Romana e o texto de homenagem ao marido:

Você também já postou? Música de Alok é a mais usada por brasileiros nas Stories

Compartilhar