Fotos: Reprodução/Instagram vitão

Vitão nega romance com outro homem e desabafa: ‘me machuca’

Vitão viu seu nome envolvido em uma polêmica no último final de semana e decidiu se pronunciar para desmentir a notícia falsa que tem circulado sobre sua vida pessoal. 

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Capturas de tela de uma suposta conversa de Vitão com um rapaz viralizaram na web. Na ocasião, eles se tratavam de maneira carinhosa enquanto combinavam um encontro amoroso. 

Veja também:
Vitão lança música sobre prazer anal em homens e é xingado por ex-reality show

O cantor de 23 anos veio a público para desmentir que esteja vivendo um romance com outro homem. Vitão disse que a conversa que teria “vazado” nas redes sociais é falsa.

“Ontem, muita gente me mandou uma matéria mentirosa sobre a minha vida pessoal – que eu deveria viver em paz. Me mandaram uma matéria com suposta conversa com um cara, que nem existe. Criaram um print fake, mais um print fake em minha vida”, iniciou Vitão.

“Vocês já quase f*deram com a minha vida por completo e com a minha carreira por causa de print fake. Então parem com isso, pelo amor de Deus? Vocês só não acabaram com a minha carreira porque eu sou um artista gigante, sou muito talentoso e muito fod*. Se fosse um pouco menos, eu já não estaria aqui. Vocês já teriam acabado com a minha vida”, completou o cantor.

Ainda sobre os prints falsos, Vitão disse que se ele estivesse namorando um cara, não teria problema algum em assumir isso, mas expor uma conversa íntima é algo problemático.

“Se fosse verdade, ainda assim ia ser ridículo pegar uma parada tão íntima e criar essa exposição. Espalhar uma conversa privada com uma pessoa e isso virar notícia. Já seria tão problemático se fosse verdade e ainda assim é mentira. Pelo que entendi, que pesquisei, essa matéria foi criada por uma jornalista que é mais uma das sensacionalistas escrotas. Vai ouvir música, estudar, que você não serve para isso”, disse Vitão, falando sobre Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’.

O cantor se mostrou indignado com a situação. Sempre fico quieto em relação a coisas que acho ridículas como essa porque prefiro não dar ibope, não aumentar o assunto e fingir que não tenho nada a ver com isso. Mas, querendo ou não, isso chega nas pessoas. Muita gente veio falar sobre isso comigo, minha avó ligou hoje de manhã e perguntou: ‘Vitor, o que está acontecendo? É verdade?’. Parem, por favor. Estou fazendo um apelo!“, pediu ele.

“Se vocês querem falar de mim, falem do meu trabalho, da minha música. Eu sou do entretenimento, consigo entreter as pessoas com a minha música, com a minha arte. Vocês não precisam ficar inventando coisas sobre mim e sobre a minha vida pessoal, com quem estou me relacionando para entreter as pessoas”, desabafou Vitão, que se tornou ainda mais assunto quando começou a quebrar padrões de gênero na hora de se vestir. 

Em seu desabafo, Vitão ainda falou sobre o assédio da mídia. “Criou-se também, nos dois últimos dois anos, uma cultura de me ridicularizar de muitas formas. Passou a ser legal me zoar. Já notei. Não é legal. Fui ao ‘Encontro’ na sexta-feira passada, foi um programa que falou de coisas super sérias e importantes, tive falas sobre sérias e falei de maneira inteligente”, continuou ele.

“Em um dos momentos me perguntaram se faço música tomando banho, e brinquei: ‘Sim, faço música tomando banho, fazendo cocô, andando de ônibus’. O que a grande mídia pegou, é que faço música ‘fazendo cocô’, e que por isso as minhas músicas são tão ruins. Olha só, que engraçado, né?”, reclamou Vitão.

O artista lamentou também o fato de sentir que não tem apoio na carreira. 

“Obviamente tudo isso, para grande parte da população que quer me ridicularizar e que não gosta de mim, foi um prato cheio. Não é engraçado para mim, isso me machuca. Faço música com tanto carinho, trabalho tanto e passo tantas noites sem dormir. Passo horas no estúdio criando para trazer boa música para o nosso cenário musical e é f*da ver essas coisas acontecendo. Ainda mais em um programa onde fiz grandes números musicais, foi f*da e vocês pegam isso para me ridicularizar mais uma vez“, afirmou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Vitão lança música sobre prazer anal em homens e é xingado por ex-reality show

Compartilhar