Fotos: Reprodução/Redes Sociais Big Brother Holanda

Big Brother Holanda viraliza ao colocar pet e avó de participantes em dinâmica

Big Brother Holanda virou assunto nos últimos tempos devido a uma dinâmica polêmica que faz parte do jogo – e foi desaprovada por grande parte dos internautas brasileiros.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Os participantes estão confinados normalmente na casa e, em determinado momento, o diretor manda todos “congelarem” e eles têm que ficar imóveis.

Nesse momento, a produção do Big Brother faz algum apelo emocional para mexer com eles, que devem permanecer sem se movimentar pelo período de tempo determinado.

Quem se mover, é automaticamente eliminado do reality show e deixa para trás a possibilidade de ganhar o prêmio final. Na última semana, um vídeo dessa dinâmica viralizou nas redes sociais brasileiras e o motivo é um tanto quanto cruel.

Veja também:
Vencedor do BBB faz tatuagem para show do Blink-182 - e eles cancelam!

Ninguém menos que o cachorro de uma das participantes entrou na casa e ela não pôde abraçá-lo para não ser eliminada do Big Brother Holanda.

Internautas brasileiros não se conformaram com “tamanha crueldade”, pois o animal não entende e deve ter ficado triste em ser ignorado pela dona.

Dessa vez, colocaram a avó de um dos participantes para entrar na casa. A senhora aparece e logo vê o neto sentado no sofá ao lado de outros confinados.

Ela fala com ele, manda beijos e se emociona. Outros participantes, mesmo “congelados”, também choram ao presenciar a cena. Depois de poucos minutos, ela deixa o local.

“Eu adoro esse tipo de coisa, mas colocar parente é um pouco demais e aqui no Brasil iam ignorar total a dinâmica”, disse uma mulher ao assistir.

“A vó é suave. É como um recado do anjo, ela entende que a participante não pode falar com ela. Chega a ser um presente pros dois. Difícil é o cachorro que não entende o que ta acontecendo ou pq ta sendo ignorado”, opinou um internauta.

Dinâmica do Big Brother Holanda

Teve quem achasse que colocar parente pode ser até positivo, por dar força ao participante confinado. Traz um conforto, achei até bonito… Agora o do cachorro me pegou demais, chorei de pena todas as vezes que vi”, comentou outra pessoa.

“De humano pode entrar o papa que eu não abraço. Mas se coloca meu cachorro, eu perco na hora!! Tá maluco não abraçar e dar um cheiro no meu doguinho, perco o dinheiro sem remorso nenhum”, disse mais um.

Veja a imagem da avó, que não pôde ser abraçada pelo participante:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Confira no vídeo o momento emocionante com a avó de um dos participantes:

Agora veja a edição em que o cachorro de uma das sisters aparece na casa:

Confira outra imagem da carinha da avó do participante, que topou participar da dinâmica:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Cara de Sapato mostra demais por acidente no BBB e público se surpreende