O delegado do caso enfatiza a importância de aguardar os resultados de laudos e a coleta de depoimentos de testemunhas-chave.
Equipes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) estão analisando meticulosamente os destroços e investigando a principal suspeita: a perda de uma das asas do planador em pleno voo.
Sérgio Alonso, com mais de 1.000 horas de voo acumuladas, foi descrito como um piloto experiente pelo Aeroclube de Bauru (SP). A aeronave, um planador modelo ASW20 fabricado em 1982, pertencia ao Aeroclube, que confirmou o voo partindo de sua pista.
Enquanto familiares e amigos aguardam respostas, a comunidade aeronáutica e jurídica lamenta a perda de uma figura tão influente quanto Sérgio Alonso.
Este incidente, ligado a uma figura importante no caso de Marília Mendonça, reacende questões sobre a segurança aérea e o destino, por vezes, imprevisível.
Veja uma foto do avião de Marília Mendonça, que caiu em uma área de cachoeira em Caratinga (MG):
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Conclusão do inquérito do acidente que matou Marília Mendonça gera controvérsias
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