Foto: Reprodução/Redes Sociais Rodriguinho

Mas já? Rodriguinho se descuida e mostra demais durante o banho

Em menos de um dia de confinamento no ‘BBB 24‘, Rodriguinho já se tornou o centro das atenções, mas não pelo motivo que esperava. Acostumar-se com a constante vigilância das câmeras é um desafio e o cantor já protagonizou o primeiro momento oopsda edição.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Durante o banho, completamente alheio às lentes que o cercavam, Rodriguinho acabou expondo suas partes íntimas. O episódio não passou despercebido e rapidamente incendiou as redes sociais na manhã desta terça-feira (9).

As reações no Twitter/X não demoraram. Enquanto uns brincavam, outros expressavam surpresa diante da situação inesperada.

Rodriguinho acabou de mostrar o p*u tomando banho.. rs, disse um usuário, capturando o espírito jocoso da ocasião.

Primeiro nude na casa do BBB: Rodriguinho tomando banho”, comentou outro. “Rodriguinho todo atrapalhado no banho aparecendo tudo. Meu Deus“, acrescentou um terceiro, surpreso com a situação.

Rodriguinho - banho

Foto: Reprodução/GloboPlay

Cantor tem dívida milionária exposta  

Rodriguinho, recém-anunciado como integrante do time Camarote do ‘BBB 24‘, vive um cenário complicado em sua vida: uma dívida milionária tornada pública.

O ex-líder do grupo ‘Os Travessos’, ao adentrar na famosa casa do ‘Big Brother Brasil‘, carrega consigo um débito de R$ 81.138,73 em aluguel e outras taxas acumuladas de um apartamento em São Paulo. Além disso, há pendências de R$ 54.082,57 em IPVA.

Veja também:
Grávida aos 22, morre a influencer Sofia Amorim

Segundo informações do processo judicial, a questão financeira teve início com a assinatura de um contrato de locação de um imóvel em São Paulo, com duração de 36 meses, de outubro de 2021 a outubro de 2024.

O portal ‘Em Off’ obteve o documento que indica que, inicialmente, Rodriguinho cumpriu com os pagamentos durante o primeiro ano.

No entanto, subsequentemente, ele deixou de pagar os valores acordados, incluindo seguro fiança e IPTU. Os donos do imóvel ainda apontam que a propriedade sofreu danos consideráveis.

Nascido em Bauru, no interior de São Paulo, como Rodrigo Fernando do Amaral Silva, ele inicialmente tinha o rock como seu estilo musical favorito. Atualmente, além de sua carreira solo, faz parte do ‘Legado‘, trio com o filho, Gaab, e o irmão, Mr. Dan.

Famoso desde os anos 1990, iniciou sua trajetória musical no grupo ‘Toca do Coelho’, alcançando notoriedade como vocalista d’Os Travessos, especialmente com o sucessoSorria que eu estou te filmando“.

Aos 45 anos, Rodriguinho, que tem composições em parceria com nomes como Thiaguinho, ostenta mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Em suas palavras: “Eu me reinventei ao entender o que represento no meio artístico. Quando compreendi, vi que não precisava provar nada a ninguém. Já fiz o que tinha que fazer“, declarou ao jornal ‘Extra’ em 2021, em meio aos planos de lançar sua autobiografia.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley
Rodriguinho - BBB 24

Foto: Reprodução/TV Globo

Gafe! Giovanna não reconhece Rodriguinho

No episódio de estreia do ‘BBB 24‘, exibido pela TV Globo, uma cena inesperada chamou a atenção dos espectadores.

Giovanna, uma das participantes que ingressou no programa pela dinâmica do Puxadinho, mostrou-se confusa sobre a identidade de Rodriguinho, figura já conhecida no mundo do pagode.

Com curiosidade, ela questionou:Você é Pipoca ou Camarote?“. A pergunta surgiu devido às categorias de participantes no programa, divididos entre ‘Pipoca’, anônimos, e ‘Camarote’, celebridades.

Rodriguinho, surpreso, esclareceu que faz parte do grupo de famosos e se identificou como cantor.

Após a revelação, Giovanna reconheceu o artista e o acolheu com um caloroso abraço. Expressando sua admiração, ela confidenciou:Já chorei tanto ouvindo as suas músicas. Quando eu era adolescente, ficava chorando“.

Ela ainda se declarou fã do grupo ‘Os Travessos‘, responsável por lançar Rodriguinho ao estrelato.

Na noite de estreia do ‘BBB 24’ nesta segunda-feira (8), Rodriguinho foi o primeiro a deixar a Prova de Resistência, que determina o primeiro líder do reality show.

Rodriguinho - Giovanna - BBB 24

Fotos: Reprodução/TV Globo

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

BBB 24: Rodriguinho só descobriu que não era pai de bebê após 2 anos pagando pensão

Compartilhar