Aaron Carter se emociona em 1° show após assumir bissexualidade

Cantor foi às lágrimas após agradecer apoio dos fãs (Reprodução/Instagram)

Cantor foi às lágrimas após agradecer apoio dos fãs (Reprodução/Instagram)

O cantor Aaron Carter se emocionou no palco ao fazer seu primeiro show após ter dito que é bissexual. Ele havia feito a revelação pelo Twitter, no início deste mês.

De acordo com o E! News, a apresentação de Carter aconteceu em um bar e restaurante gay-friendly em sua cidade natal, Tampa, nos Estados Unidos. No meio da performance, ele se dirigiu ao público e agradeceu pelo apoio.

“Eu só quero agradecer muito por todo o seu amor e pelo seu apoio à comunidade LGBT e ao meu anúncio. Isso significa muito. Sim, eu sou um homem bissexual”, gritou aos fãs, tendo que limpar as lágrimas em seguida.

Em meio à emoção, Aaron Carter também elogiou a beleza de diferentes pessoas do público. “Aquele filho da mãe ali é lindo, você é lindo, ele é fofo”, disse, apontando para cada um.

Em seguida, Aaron Carter apresentou a mais recente canção de seu repertório, ‘Hard to Love’, escrita para a ex-namorada, Madison Parker. No dia seguinte às revelações feitas via Twitter, o cantor havia anunciado o término do relacionamento entre os dois.

“Para ser honesto com vocês, eu realmente sou muito difícil de amar. Eu escrevi essa música sobre minha ex-namorada que acabei de deixar. Então, adeus Felicia! Essa música é sobre ela”, explicou.

Veja também:
De surpresa, Eminem lança disco inédito nesta sexta-feira; ouça 'Kamikaze'

Veja um vídeo da apresentação:

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar