Aaron Carter se assume bissexual em carta nas redes sociais

'Isso não me traz vergonha, só um peso', disse o cantor (Reprodução/Twitter)

‘Isso não me traz vergonha, só um peso’, disse o cantor (Reprodução/Twitter)

O cantor Aaron Carter revelou, por meio de uma carta publicada em seu Twitter, que é bissexual. No texto, ele compartilhou suas experiências pessoais com seus fãs.

O artista disse que “carrega esse peso por metade da vida”. “Isso não me traz vergonha, só um peso e um fardo que segurei durante muito tempo. Cresci nessa indústria do entretenimento e quando ainda era muito novo, com 13 anos de idade, comecei a me atrair por meninos e meninas”, afirmou.

Aaron revelou que sua primeira relação com outro rapaz foi aos 17 anos. “Os anos se passaram e pensei sobre isso, mas não foi até os 17 anos, após ter relacionamentos com meninas, que tive uma experiência com um cara que tive atração, com quem eu também trabalhei e cresci ao lado”, disse.

Por fim, Carter fez uma espécie de declaração ao seu próprio trabalho. “Para mim, a música sempre foi o meu templo. A música SEMPRE será o que transcende a nós e a mim mesmo. O estúdio sempre foi o meu paraíso. Mas o meu objetivo é ser satisfeito. Nunca quero ser uma figura que decepciona. A melhor frase para resumir: ‘Eu nunca senti que nunca pertenci, apenas agia como se nunca pertencesse’ – Boy George”, concluiu.

Veja também:
Bizarro! Sabia que Whitney Houston já foi vaiada por ser "muito branca"?

Veja o post:

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar