Mundo descobrirá em 2017 que Michael Jackson está vivo, diz vidente

Mundo descobrirá em 2017 que Michael Jackson está vivo, diz vidente

Morte de cantor é alvo de previsões e teorias da conspiração (Reprodução)

Morte de cantor é alvo de previsões e teorias da conspiração (Reprodução)

Uma das últimas previsões da vidente búlgara Baba Vanga, morta em 1996, voltou à tona pela internet recentemente. Ela afirmou, na década de 90, que Michael Jackson forjaria a própria morte e que, no ano de 2017, revelaria ainda estar vivo.

De acordo com a previsão deixada por Baba Vanga, Michael Jackson teria fingido a própria morte para conquistar a “verdadeira paz”. “Muitas coisas levaram ele a fazer isso, só após isso ele teve paz de verdade”, afirmou a vidente, muitos anos antes do falecimento do cantor, ocorrido em 2009.

Além de ter previsto a suposta situação, Baba Vanga disse que Michael Jackson acabaria revelando ao mundo, no ano de 2017, que não morreu. “Ele conseguiu esconder isso muito tempo mas o mundo irá descobrir em 2017 que ele ainda está vivo”, afirmou.

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos, devido a uma parada cardíaca, causada por intoxicação aguda do anestésico propofol. Desde então, diversas especulações apontam que o cantor não teria falecido, mas, sim, forjado a situação para poder fugir da fama.

Quem foi Baba Vanga

Falecida em 1996, aos 90 anos, a vidente Baba Vanga ficou conhecida por ter, supostamente, antecipado o atentado terrorista ao World Trade Center, nos Estados Unidos, ocorrido em 11 de setembro de 2001.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Baba Vanga também deixou uma série de previsões relacionadas a temáticas variadas. Ela afirmou que a China se tornará a maior potência mundial em 2018, que a busca por ETs resultaria em um “encontro terrível” no ano de 2221 e que os humanos conseguiriam a imortalidade em 4599, mas que a Terra deixaria de existir 520 anos depois.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar