Fotos: Reprodução/TV Globo Adriane Galisteu - Jô

Um Beijo do Gordo: Adriane Galisteu visitou Jô Soares apenas de lingerie

A apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, revelou um episódio curioso envolvendo o apresentador Jô Soares (1931-2022).

Em depoimento ao documentário ‘Um Beijo do Gordo’, já disponível no GloboPlay, Adriane contou que visitou o apartamento de Jô apenas de lingerie após perder uma aposta.

“Nós fizemos uma aposta aqui e quem perdesse tinha que subir pelada no apartamento do Jô. Falei: ‘Pode apostar. Não vou perder’. Eu ganhava sempre. Se teve uma aposta que eu fiz feliz foi essa. Mas quem perdeu? Eu e a minha parceira, contou ela.

“Foi uma cena. Duas horas da manhã, nós de calcinha e sutiã. Subimos. Tocamos a campainha. O Jô abriu, olhou, olhou, olhou. Aí descemos. Ele falou: ‘Não, volta aqui’. Desceu atrás da gente. Falou: ‘Vamos apostar mais, vamos apostar em casa’. Foi uma zona nesse prédio“, revelou Adriane.

Galisteu também deu detalhes sobre sua amizade com Jô Soares. Segundo ela, ele era um amigo próximo e confidente.

Além de ser amigo, ele virou meu vizinho, e, além de vizinho, ele acabou me dirigindo algumas vezes no teatro. Mas ali nós começamos a ficar muito amigos. E, desde então, nós começamos, na época, a ter uma coisa com as madrugadas”.

“Ele acompanhou momentos muito importantes da minha vida. Brigas de namorado, aquelas brigas horrorosas, que você não quer contar para ninguém, eu contava para ele“.

Um dos passatempos favoritos de Adriane com Jô era assistir a filmes e comer juntos durante a madrugada.

Veja também:
Ex-segurança de Diddy diz que Usher foi abusado sexualmente na adolescência

“Eu gostava de comer um feijão gelado, com azeite. E ele também gostava, na época, de ‘gordices’. Depois ele entrou mais na linha, teve uma fase que ele estava super na linha”. 

“Nós pegávamos um pãozinho francês, colocávamos um chocolate dentro, fechávamos e colocávamos no forno. Essa era uma ‘gordice’ da madrugada clássica nossa assistindo filme”.

Jô Soares faleceu em agosto de 2022, aos 84 anos, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde julho para tratar um quadro de pneumonia.

A confirmação da morte foi dada pela ex-esposa, Flavia Pedras. Inicialmente, a causa da morte não foi revelada a pedido do próprio apresentador.

Em dezembro de 2022, foi divulgado que ele morreu de insuficiência renal e cardíaca.

O patrimônio de Jô Soares foi estimado em aproximadamente R$ 50 milhões. A herança foi dividida entre seis pessoas: a ex-mulher, uma amiga e quatro funcionários.

O documentário ‘Um Beijo do Gordo’ é dividido em quatro partes e narra a trajetória de Jô Soares a partir do ponto de vista de colegas de trabalho e amigos famosos.

A série estreou no último domingo (28) no GloboPlay e será transmitida pelo GNTa partir de 4 de agosto, com episódios semanais às 22h.

Adriane Galisteu - Jô Soares

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Um Beijo do Gordo: Fábio Porchat lembra relação conturbada com Jô Soares e chora

Fonte: Terra

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo