Adriane Galisteu, apresentadora de 51 anos, expressou sua emoção após a homenagem feita ao piloto Ayrton Senna (1960-1994) no Grande Prêmio de São Paulo, realizado no Autódromo de Interlagos neste domingo (3). Galisteu, que teve um relacionamento com o piloto, destacou a beleza e a força do tributo ao ex-namorado em suas redes sociais, mesmo sem ter participado do evento.
“Um domingo emocionante”
Em uma postagem no Instagram, Galisteu compartilhou fotos com Senna e comentou sobre a homenagem. “Um domingo emocionante. Foram tantas homenagens lindas! Até a chuva foi para você. E a trilha sonora não podia ser outra…”, escreveu ela na legenda. A publicação rapidamente atraiu reações de fãs e seguidores, que manifestaram apoio à apresentadora.
Apesar de sua ligação com o piloto, Galisteu foi preterida em favor de Xuxa Meneghel, que compareceu ao evento como convidada de honra.
Xuxa, de 61 anos, teve um relacionamento com Senna, mas o casal se separou quatro anos antes da morte do piloto. A escolha do Grande Prêmio de São Paulo em destacar Xuxa, e não Galisteu, causou controvérsia entre os fãs de Senna.
Nos comentários da publicação de Galisteu, seguidores expressaram descontentamento com a ausência da apresentadora no tributo oficial. Muitos apontaram que, para eles, Galisteu seria a “verdadeira viúva de Ayrton Senna” e criticaram a escolha por Xuxa. “Ninguém pode te apagar! Nunca! Sua história ninguém tira!”, comentou uma fã.
“O público brasileiro reconhece a sua importância na vida do Senna. E para todos nós você foi o grande amor dele”, disse uma mulher para Adriane Galisteu.
A homenagem a Senna reuniu fãs e personalidades para relembrar o legado do piloto, mas a escolha de Xuxa para o tributo gerou sentimentos mistos entre os seguidores de Galisteu.
Confira a publicação de Adriane Galisteu sobre a homenagem a Ayrton Senna:
Após choro de Xuxa por Senna, Adriane Galisteu posta indireta enigmática
#COMENTE