Fotos: Reprodução/Redes Sociais Alessandra Negrini - Antonio

Por que Alessandra Negrini não tem contato com o filho com Murilo Benício?

Em uma conversa franca no podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, a atriz Alessandra Negrini compartilhou detalhes sobre a sua vida familiar, destacando a complexa dinâmica com seus dois filhos, Antônio, de 27 anos, e Betina, de 19 anos.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A artista abriu o coração sobre o distanciamento de Antônio, fruto de sua relação com o também ator Murilo Benício, e a cumplicidade com sua filha Betina.

“Antônio não sei nem onde mora”, lamentou Negrini, expressando a dor que ainda sente com a ausência do filho, que decidiu tomar seu próprio caminho há alguns anos.

“Eu sofro até hoje né. Eu não sei onde está, some. Mas tudo bem, eu respeito. Faz parte”. 

Em contrapartida, a relação com Betina é marcada por uma forte ligação e parceria. “Ela é minha parceirinha,” disse a atriz com alegria.

Com Betina ainda residindo no lar materno, Alessandra sente-se grata por ter a jovem como uma companheira tão próxima em sua vida, especialmente agora, aos 19 anos de idade.

Alessandra, que sempre sonhou em ser mãe, refletiu sobre os desafios e alegrias da maternidade.

“Eu queria muito. Eu não seria uma pessoa realizada se não tivesse tido [filhos], mas entendo quem não quer, porque olha, dá trabalho”, compartilhou.

Veja também:
Vaza documento e Matheus Mazzafera já é legalmente Maya

Quem é o filho de Alessandra Negrini?

O filho mais velho de Alessandra Negrini, Antônio Benício Negrini, segue seus próprios passos no mundo artístico. Diferente da mãe, mantém um perfil discreto, dedicando-se às artes plásticas e à dramaturgia.

Formado pela Faap, suas obras artísticas exploram temas ligados à infância, demonstrando versatilidade e profundidade como artista.

Sua estreia na TV ocorreu na novelaAmor de Mãe‘, da TV Globo, onde atuou ao lado de Murilo Benício, seu pai.

A escolha de seguir a carreira artística foi uma decisão cuidadosamente ponderada por Antônio, que sempre buscou autenticidade em seu caminho, conforme relatado por Murilo Benício em entrevista ao portal ‘Uol’.

“Levou muito tempo para admitir que era isso que ele queria”, disse o orgulhoso pai.

Apesar de sua ascendência famosa, Antônio garante que trilhou seu caminho sem interferências, uma escolha que reflete sua busca por autenticidade e independência.

Introvertido por natureza, ele admite não fazer amizades com facilidade, uma característica que, de certa forma, o distingue no universo das celebridades.

“Me considero uma pessoa introvertida. Não chego no lugar e gosto de me expor intimamente, não sou uma pessoa que chega e faz fácil amizade, mas também não sou uma pessoa difícil”, disse ele em entrevista anos atrás.

Com mais de 107 mil seguidores no Instagram, Antônio compartilha pensamentos e reflexões, entre eles: “Não existe evolução sem revolução e não existe revolução sem educação”, uma frase que destaca sua visão crítica e consciente sobre a sociedade.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Filho acredita que algo não cheira bem na morte de Gal Costa e quer a verdade

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo