Fotos: Reprodução/Redes Sociais Alexandre Correia - Ana Hickmann traição - Edu Guedes

Ex-marido garante que tem provas de que foi traído por Ana Hickmann

Alexandre Correa acusa a ex-esposa, Ana Hickmann, de ter tido um caso com Edu Guedes, enquanto ainda estavam casados.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A acusação voltou a vir à tona durante uma entrevista concedida à Rádio Itatiaia nesta terça-feira (19), na qual o empresário afirmou possuir provas da infidelidade, embora não possa divulgá-las no momento.

“Está nítido e claro. Fora algumas provas que eu tenho, mas agora não posso apresentar, que essa relação tem anterioridade do dia 11/11″, explicou Correa, referindo-se à data em que foi denunciado por Hickmann por lesão corporal e violência doméstica.

Alexandre Correa também detalhou o declínio da relação com a apresentadora, mencionando uma prolongada greve de sexo e situações, segundo ele, “humilhantes” que vivenciou.

“O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023… caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar. Era muito triste e humilhante. Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós“, afirmou o empresário e ex-marido de Ana Hickmann.

Veja também:
Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes, afirma colunista

Ainda durante a entrevista, Correa admitiu que, apesar da crise no casamento, hesitou em pedir o divórcio. Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”.

Alexandre Correia - Ana Hickmann - Edu Guedes

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ana Hickmann e Edu Guedes

Por outro lado, Ana Hickmann e Edu Guedes parecem estar cada vez mais apaixonados. Amigos há anos e ex-colegas de trabalho no programa ‘Hoje em dia’, os dois recentemente confirmaram que estão juntos, após meses de especulação.

A apresentadora compartilhou a novidade em suas redes sociais com uma mensagem. 

É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, acompanhada de fotos românticas do casal.

Em meio a rumores de gravidez, a assessoria de Hickmann negou tais alegações, enfatizando que a decisão de tornar público o namoro veio após conversas com os filhos de ambos, Alezinho, de 9 anos, e Maria Eduarda Guedes, de 15.

“Eles optaram por divulgar agora porque estavam esperando conversar com os filhos primeiro, antes de passar para a mídia”, esclareceu a assessoria de Hickmann.

Veja fotos de Ana Hickmann com o novo namorado, Edu Guedes:

Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes, afirma colunista