alexander 23

Alexander 23 lança o novo single ‘Caught In The Middle’

Após o grande sucesso do hit romântico ‘IDK You Yet’, que já acumula mais de 99 milhões de streams, o cantor Alexander 23 apresenta, nessa sexta-feira (31), seu mais novo single: ‘Caugth In The Middle’. A faixa já chega acompanhada por um lyric video e um videoclipe oficial também está em produção.

Confira e ouça:

Nascido em Chicago, Alexander 23 não só compõe, grava e produz toda a sua música, como também cria a arte para os seus singles, merchandise e faz a animação de seus lyric videos. O artista norte-americano vem ganhando uma forte visibilidade graças à popularidade do TikTok.

Multifacetado, ele já tocou em bandas e, desde os 12 anos de idade, está ligado diretamente à música, seja compondo ou gravando.

Em 2019, lançou seu EP de estreia, intitulado ‘I’m Sorry I Love You’, com nove músicas, incluindo a faixa ‘Dirty AF1s’, que entrou para importantes playlists dos serviços de música, como o Apple Music e Spotify.

Apesar da pouca idade, Alexander 23 já esgotou shows em Los Angeles como headliner, já se apresentou no Lollapalooza e já dividiu turnês com Alec Benjamin e Omar Apollo.

O ano de 2020 já se mostra como um dos maiores na carreira do cantor. Recentemente, ele lançou as faixas ‘Loving You Gets Hard’, ‘I Hate You So Much’ e divulgou um remix de ‘Rare’ – hit de Selena Gomez.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Alexander 23 é um dos artistas de maior ascensão do momento.

Compartilhar