Foto: divulgação alok

‘O laser mais potente do mundo’, em live de Alok, poderá ser visto do espaço

O DJ Alok planejou um show de especial de fim de ano para os seus fãs, que acontecerá no próximo sábado (5). Para o evento, o artista criou uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada na cidade de São Paulo.

A apresentação ainda contará com “o laser mais potente do mundo”, conhecido como ‘Space Cannon’, que fica localizado ao norte da Califórnia, nos Estados Unidos – e será ativado pelo artista aqui no Brasil. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

Veja também:
Alok lança clipe de ‘Don't Say Goodbye’ protagonizado por casal de bailarinos

O show servirá para fechar uma série de ações que visitou pontos icônicos de cidades brasileiras. Em todos eles, Alok ativou remotamente raios luminosos.

Foram contempladas as seguintes capitais brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus.

A live especial de final de ano do DJ será transmitida por meio de seu canal do YouTube e também pelo Multishow. O quinto melhor DJ do mundo promete misturar música, conectividade e games com um setlist repleto de hits.

Veja também:
Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo, sendo o único sul-americano do ranking
Compartilhar