Foto: Divulgação alok

Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo, sendo o único sul-americano do ranking

Alok é o único brasileiro e sul-americano a figurar entre os melhores DJs do mundo em 2020, de acordo com o ranking da conceituada revista inglesa ‘DJ Mag’. O artista ocupa a quinta posição no top 10 divulgado pela publicação.

Em uma crescente, o goiano estreou a disputa em 2015, no 44º lugar. Nos anos seguintes, pulou para 25º, 19º e 13º respectivamente. Em 2019, chegou à 11ª posição e atingiu, agora, a marca de 5º melhor DJ do mundo.

Veja também:
Alok lança clipe de ‘Don't Say Goodbye’ protagonizado por casal de bailarinos

Em nota, Alok agradeceu pelo reconhecimento e destacou que busca representar o Brasil a nível mundial. “Me sinto extremamente honrado em ecoar o nome do nosso país com essa conquista. Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário”, afirmou.

Em seguida, ele completou: “Aos fãs, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas, o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada”.

Alok é também o primeiro brasileiro a figurar no Top 100 global do aplicativo de streaming musical Spotify. Ele acaba de lançar seu novo single, ‘Alive’, e prepara seu especial de final de ano, marcado para o dia 5 de dezembro, com transmissão ao vivo em seu canal do YouTube.

Os melhores DJs do mundo em 2020

david guetta

David Guetta (foto: divulgação)

Veja, a seguir, a lista com os 10 melhores DJs do mundo, de acordo com a ‘DJ Mag’:

  1. David Guetta
  2. Dimitri Vegas & Like Mike
  3. Martin Garrix
  4. Armin Van Buuren
  5. Alok
  6. Don Diablo
  7. Afrojack
  8. Oliver Heldens
  9. Steve Aoki
  10. Timmy Trumpet
Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar