Foto: divulgação xand aviao todos os ritmos lauana prado

Xand Avião lança EP ‘Todos os Ritmos’ com várias participações; ouça

O cantor Xand Avião lançou seu novo projeto na última sexta-feira (6). Trata-se do EP ‘Todos os Ritmos’, com quatro faixas, que está saindo pela Som Livre.

Como o título indica, ‘Todos os Ritmos’ busca refletir a versatilidade de Xand Avião, reunindo todos os ritmos de maior destaque no território brasileiro atualmente, na visão do artista – forró eletrônico, sertanejo, pop, pagode, axé e piseiro. Para isso, ele conta com as participações de Lauana Prado, Barões da Pisadinha, Dilsinho e Léo Santana.

Veja também:
Os Barões da Pisadinha são os artistas com maior volume de streams do Brasil

Ouça a seguir, via YouTube (playlist), ou clique aqui para escolher outra plataforma.

A música que abre o EP se chama ‘Surra de Cama’ e é uma parceria com Lauana Prado, um dos novos talentos da geração sertaneja. A letra fala de uma paixão, onde o que prende os dois é o desejo e a forma única com a qual que se relacionam.

Em ‘Vou Parar’, feat com o pagodeiro Dilsinho, é apresentado um embalo romântico falando de como é difícil quando amamos alguém e a pessoa não assume a relação. Um pagode que faz pensar e lembrar de amores.

Veja também:
Jornal revela valor da pensão que Gusttavo Lima pagará a Andressa Suita e filhos

Já a dançante ‘Ela Aperta Minha Mente’, ao lado dos Barões da Pisadinha, destaque do forró atual, fala de um relacionamento no qual a mulher é geniosa. Mas não tem jeito, é a paixão da vida! Um forró gostoso para curtir.

Por fim, em ‘Forró 150’, com o artista de axé baiano Léo Santana, o ritmo é animado e também dançante. A letra fala de bailão, de curtição e alegria.

Além da disponibilidade do EP em todas as plataformas de música, semanalmente o público poderá curtir uma apresentação audiovisual de Xand Avião com cada convidado. Toda sexta-feira, no canal oficial do cantor no YouTube, já começando com o clipe de ‘Surra de Cama’, que pode ser assistido abaixo.

Os conteúdos foram gravados no Borogodó Hotel, em Porto de Galinhas, no final de outubro. O encontro de Xand com os hóspedes aconteceu obedecendo todas as normas de segurança e saúde: o artista ficou na área de lazer do espaço e o público acompanhou o espetáculo da varanda de seus quartos ou na piscina, ao lado de familiares, mantendo a distância recomendada.

Veja também:
Simaria é flagrada fazendo topless em praia da Espanha: 'lá é comum'