Fotos: Reprodução/Instagram/Well Ribeiro Ana Castela - Gustavo Mioto

Em novo show, Ana Castela consegue cantar a música que não conseguiu no Barretão

Ana Castela, de apenas 19 anos, viveu um momento emocionalmente intenso durante sua recente apresentação.

Menos de uma semana após enfrentar lágrimas no palco por não conseguir atingir a nota desejada em uma música, a artista finalmente conseguiu cantar ‘Solteiro Forçado em seu show.

A conquista foi calorosamente celebrada pelo namorado, o também cantor Gustavo Mioto, que assistia à performance diretamente dos bastidores.

Na madrugada de sábado (26), durante o show para mais de 70 mil pessoas na arena da Festa do Peão em Barretos (SP), Ana Castela não conseguiu alcançar a nota da canção e acabou se emocionando visivelmente. A artista havia alertado o público que seria um número “muito difícil de cantar”.

Veja também:
Ana Castela chora após não conseguir cantar bem na Festa do Peão de Barretos

Ao concluir uma performance sem sucesso, desabafou em meio às lágrimas: Desculpa não conseguir cantar ela, eu fico mal toda vez. Mas eu juro que estou estudando, estou fazendo fono para melhorar essa voz, mas são dias cansativos para c@ralh0 , mas eu estou aqui dando meu melhor nessa p0rr@”.

O sucesso recente de Ana ao executar a mesma canção mostra o esforço e os estudos da ‘Boiadeira‘ para aprimorar suas habilidades vocais.

O namorado, Gustavo Mioto, não poupou comemorações nos bastidores, demonstrando apoio mútuo do casal sertanejo.

Confira o momento em que Gustavo Mioto comemora a nota alta de Ana Castela:

Ana Castela

Fotos: Reprodução/Instagram

Ana Castela vibra ao receber elogio de Anitta

É um momento de festa para a jovem estrela do sertanejo, Ana Castela. Com apenas 19 anos e já desfrutando de uma presença marcante no cenário musical brasileiro, a cantora comemorou um marco importante em sua carreira ascendente nesta quinta-feira (31).

A ocasião também foi marcada por um selo de aprovação especial: um elogio de ninguém mais ninguém menos que Anitta.

Ana Castela anunciou o lançamento de seu disco internacional, ‘Boiadeira Internacional – Vol. 1‘, por meio de uma postagem no Instagram.

“O primeiro capítulo dessa história já está disponível! Ouçam muito em todos os apps de música!”, declarou a jovem cantora na rede social.

Veja também:
Ana Castela morre de chorar após críticas por apresentação no 'Criança Esperança'

Em uma interação que certamente chamou a atenção dos fãs, Anitta fez questão de manifestar seu apoio, comentando simplesmente:Sou fã“.

Anteriormente, em entrevistas, Ana Castela já havia citado Anitta como uma de suas grandes referências musicais, ao lado da inesquecível Marília Mendonça.

Confira a interação na captura de tela abaixo:

Elogio - Anitta

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Castela chora após não conseguir cantar bem na Festa do Peão de Barretos