cantor Sertanejo

Cantor sertanejo é preso após agredir e apontar arma para amante

Um cantor sertanejo de 47 anos foi preso em Campo Grande (MS), acusado de agredir e apontar uma arma para a amante – mulher com quem tinha um ‘namoro esporádico’.

O artista, que também tem um relacionamento de longa data com outra mulher, está detido na ‘Casa da Mulher Brasileira’ e poderá enfrentar acusações de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Este episódio de violência teria acontecido na propriedade dele, um tipo de chácara, onde a vítima foi agredida assim que chegou. Consta no Boletim de Ocorrência que a amante teria recebido orientações do cantor para não ir à chácara, mas decidiu ir mesmo assim.

Diante disso, o cantor sertanejo teria puxado seus cabelos e apontado uma arma para ela, a deixando aterrorizada com a situação.

A polícia foi chamada à cena e o sertanejo, levado à delegacia. Amilton Ferreira, advogado de defesa do cantor, afirmou que seu cliente foi preso injustamente:Ele não agrediu ninguém, e muito menos trouxe arma para a ex-namorada”.

polícia

Foto: Wesley Ortiz

Ferreira acrescentou, ainda, que a arma era usada para defesa pessoal e para proteger o seu pai idoso, de 93 anos, que vive na mesma propriedade.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

“Sobre a arma, o meu cliente tentou regularizar a situação, mas não tinha conseguido. A arma teria sido comprada há 3 anos e o cantor pagou o valor de R$ 4 mil”, completou o advogado.

Em contrapartida, a mulher, que prestou depoimento na delegacia, revelou que mantém um relacionamento com o cantor há aproximadamente 9 meses e afirmou já ter sido agredida por ele anteriormente – embora nunca tivesse registrado um boletim de ocorrência contra o artista.

O caso segue em investigação e o sertanejo passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira, 1° de setembro.

A defesa antecipou que fez o pedido de liberdade provisória, mas caso o juiz decida por converter a prisão em flagrante em preventiva, entrará com um pedido de revogação de prisão.

De amante a esposa violentada: a conturbada relação de Elza Soares e Garrincha

Compartilhar