Fotos: Reprodução/Redes Sociais Gato - MC Oruam

Cantor brasileiro tem um gato que chega a custar R$ 100 mil

MC Oruam, considerado uma revelação no rap nacional, está conquistando corações dos fãs não apenas com sua música, mas também com seu companheiro de quatro patas.

Os 4,3 milhões de seguidores que acompanham suas redes sociais têm se encantado por Malandrex, seu adorável felino de estimação.

Mas não se engane, não é um gato comum, e sim um magnífico exemplar da raça Savannah F1, cujo valor pode atingir a marca de R$ 100 mil.

Imagine um felino que mais se assemelha a uma miniatura de onça, com toda a graça e exotismo que isso traz. Malandrex ainda é um filhotinho e MC Oruam investiu em um adestramento especializado para cuidar do comportamento do animal.

Enquanto Oruam compartilha alguns momentos adoráveis ao lado de seu filho felino, é sua namorada, Fernanda Valença, quem presenteia os fãs com as cenas do cotidiano de Malandrex.

Estudante de Veterinária, Fernanda é uma apaixonada por animais, e ao lado de Oruam, compartilha não só a companhia do gato exótico, mas também a de dois cães e um macaco.

O canadense Justin Bieber é um famoso que já teve dois gatinhos da mesma raça e se meteu em uma baita polêmica por causa deles.

Malandrex - MC Oruam

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Como todo gato jovem e cheio de energia, Malandrex não resiste a uma boa diversão e suas atividades favoritas incluem se enfiar nas bolsas da mãe, brincar com os cabelos de Fernanda, relaxar no sofá ao lado do rapper e, claro, acompanhar as conversas dos vizinhos através da janela.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

A raça desse felino adorável é fruto do cruzamento entre um Serval e um gato doméstico. O resultado é um animal que, embora possua a aparência majestosa de um felino selvagem, mantém traços do comportamento típico dos gatos de casa.

Com uma altura que pode alcançar até 60 cm e um peso de até 25 kg, esses gatos são raros, o que contribui para que sejam considerados os felinos mais valiosos do mundo.

A história da raça remonta a 7 de abril de 1986, quando Judee Frank se deparou com um nascimento extraordinário em sua casa. Sua gata de estimação havia cruzado com um Serval africano, resultando em um híbrido que viria a se tornar a primeira representante da raça Savannah.

O nome foi inspirado nela, um tributo à felina que trouxe ao mundo essa incrível linhagem.

MC Oruam tem se destacado na cena musical, ganhando reconhecimento especialmente após sua passagem pelo coletivo Poesia Acústica. Ele tem colaborado com artistas renomados como MC Daniel, Poze do Rodo e MC Cabelinho.

Vale ressaltar que ele também é filho de Marcinho VP, que ganhou notoriedade por suas conexões com o tráfico no Rio de Janeiro.

MC Oruam

Fotos: Reprodução/Instagram

Confira um dos maiores sucessos de MC Oruam:

Gato ‘sósia de Freddie Mercury’ conquista corações e fãs na internet

Compartilhar