Foto: Reprodução/Instagram tororó anitta

Atriz! Anitta entra para o elenco da nova temporada de famosa série da Netflix

Anitta é uma artista com múltiplos talentos e isso não é novidade para ninguém. Nesta quinta-feira (9), ela surpreendeu o mundo ao anunciar que fará sua estreia como atriz na 7ª temporada de ‘Elite’ – famosa série da Netflix.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Em uma publicação no Instagram, Anitta e o perfil da série espanhola anunciaram a mais nova atriz da produção de sucesso, que conta a história de adolescentes de origem humilde que ganham bolsa de estudos em um colégio de elite.

“Uma garota do Rio que você já deve conhecer… está prestes a fazer uma entrada em Las Encinas. Anitta está se juntando ao elenco #Élite7“, diz a legenda da publicação.

Anitta

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também:
Anitta fará primeiro trabalho como atriz na novela 'Amor de Mãe'

A Netflix não detalhou qual será o papel da brasileira na trama e também ainda não revelou a data de lançamento da nova temporada.

Anitta já havia declarado em entrevista que tinha vontade de seguir carreira como atriz e estava trabalhando em uma série. Entretanto, ninguém sabia se tratar de ‘Elite’.

“Já assinei para fazer uma série, e estou gravando agora. Não posso revelar muito sobre isso, mas também tenho outra coisa alinhada para filmar antes do fim do ano”, disse a cantora entrevista à revista ‘Variety’.

Criada por Carlos Montero (In Love All Over Again) e Jaime Vaca (A Different View), a nova temporada de ‘Elite’ está em fase de produção.

A série já conta com um brasileiro no elenco – André Lamoglia, que interpreta o personagem Iván. Além dele e Anitta, a nova temporada contará com os seguintes atores no elenco:

Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso – que já estavam na última temporada lançada.

Sem falar nos novos membros, são eles: Mirela Balić (Cristo e Rey), Fernando Lindez (SKAM), Gleb Abrosimov, Iván Mendes (Estoy vivo), Alejandro Albarracín (+ de 100 mentiras), Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória).

Utilizando a função Stories de seu perfil no Instagram, Anitta publicou fotos com o produtor de ‘Elite’, Rubén Goldfarb, e com a equipe da série.

“Obrigada por cuidar de mim com tanto cuidado, carinho e respeito”, escreveu a cantora. “Esse time me fez lembrar que tenho valor. Tem sido uma escola. Obrigada para sempre“, complementou Anitta, agradecendo pela oportunidade de atuar.

Foto: Divulgação/Netflix

Confira a publicação do anúncio feito no perfil de Anitta e da série Eliete, da Netflix:

O perfil da Netflix Brasil também fez questão de anunciar a novidade. Veja:

Anitta não ganha o Grammy e fãs insultam vencedora, Samara Joy: ‘devolva’

Compartilhar