Fotos: divulgação anitta manu gavassi

Vídeo de Anitta imitando Manu Gavassi em 2013 viraliza na internet

A cantora Manu Gavassi é o centro de muitas publicações nas redes sociais desde que entrou para o ‘Big Brother Brasil 20’. Além de posts sobre a participação da artista no programa, muitos internautas resolveram “desenterrar” algumas curiosidades a respeito do passado dela – como a ocasião em que Anitta a imitou.

A situação aconteceu em 2013, em entrevista ao programa ‘Morning Show’, da rádio Jovem Pan. Na época, Anitta ainda despontava para o sucesso com ‘Show das Poderosas’, enquanto Manu já havia emplacado, ainda na adolescência, hits como ‘Garoto Errado’ e ‘Planos Impossíveis’, com foco no público adolescente.

A filmagem traz a funkeira imitando a performance de Manu Gavassi na já citada ‘Planos Impossíveis’, reproduzindo os trejeitos vocais da colega. Ela participou da brincadeira após a repórter pedir, citando que o programa de rádio, na época, era apresentado por Zé Luiz, pai de Manu.

Veja também:
Música que Manu Gavassi teria feito após traição de Chay Suede viraliza nas redes

O vídeo também chegou à internet em 2013, pelo YouTube, mas voltou a ser comentado com a participação de Manu Gavassi no ‘BBB 20’. Muitos destacam os rumos das carreiras de ambas as artistas no momento, especialmente Anitta, que se tornou uma grande celebridade – e, segundo fãs, deixou de participar de brincadeiras “debochadas” do tipo.

Veja:

Manu Gavassi e ‘Áudio de Desculpas’

Apesar de estar confinada no ‘BBB 20’, Manu Gavassi não abriu mão de sua carreira na música. Na última terça-feira (28), uma semana após ter entrado para a casa do reality show da TV Globo, foi divulgado um clipe para a música ‘Áudio de Desculpas’. A faixa integra o EP ‘Cute But (Still) Psycho’, divulgado em 2019.

Veja também:
Confinada no 'BBB 20', Manu Gavassi lança clipe para 'Áudio de Desculpas'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar