Fotos: Reprodução/Instagram anitta

Anitta paralisa show e chama a polícia para gangue que estava roubando celulares

Anitta chamou a atenção durante seu último bloco no Carnaval 2023 e o motivo é surpreendente. A cantora paralisou o show e entregou para a polícia uma gangue que estava roubando celulares dos foliões.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O Bloco da Anitta rolava no Centro do Rio de Janeiro na manhã do último sábado (25), quando ela parou de cantar e chamou a atenção dos policiais que faziam a segurança da folia.

Fantasiada de Carmen Miranda, uma de suas maiores referências na música, a funkeira tentou mostrar para os policiais onde estavam os integrantes da gangue que se aproveitou do momento de diversão do público para roubá-los.

A gangue deles aqui, vai apontando. Eles vão andando e vocês vão apontando. Atenção Guarda Municipal, eu tô apontando, pode pegar”, disse Anitta de cima do Trio Elétrico.

Veja também:
Carmen Miranda: a história da cantora que fez o mundo conhecer o Brasil

A cantora ainda tentou ajudar dizendo que a gangue havia roubado um rapaz e logo em seguida ido para outra direção. Ela também pediu que as pessoas ajudassem a mostrar aos agentes quem eram os ladrões.

“Aponta aí que a guarda está chegando e vai pegar. Eu vi, não foi o povo, não. Ele roubou aqui e está indo para lá. Vai roubar no meu bloco vai se ferrar, viu gente? Não tenta não, eu avisei no início, não tenta não. Não tenta não! Aponta aí que a polícia está chegando”, declarou Anitta no microfone.

Durante o Bloco da Anitta no sábado (25), ela ainda sinalizou outros casos de assalto a ajudou uma criança que tinha se perdido na multidão.

Assista ao vídeo do momento em que Anitta aponta onde estava a gangue:

Veja o rapaz que estava roubando sendo levado pelo guarda após ajuda de Anitta:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Arrastão em show de Gusttavo Lima deixa ao menos 15 fãs sem celular

Compartilhar