Fotos: Divulgação

Após ‘A Força do Querer’, Silvero Pereira se lança como cantora drag queen

O ator Silvero Pereira ganhou destaque nacional ao interpretar Elis Miranda na novela ‘A Força do Querer’. A personagem era uma drag queen que, durante o dia, ganhava a vida como motorista e sua história emocionou todo o país na época.

Em seguida, ele foi convidado para participar do quadro ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’, e também foi um dos grandes destaques da atração. Ele conquistou o segundo lugar na competição.

Agora, Silvero começa 2019 com ares de novos tempos: ele decidiu se lançar na carreira de cantor! Mais especificamente, de cantorA. Isso porque ele canta na pele de sua drag queen, chamada Gisele Almodóvar.

Para se lançar nesse universo, foi divulgada o primeiro single: ‘Vem’. A canção homenageia o Carnaval, a cidade de Fortaleza e já veio acompanhada de videoclipe. Confira e ouça:

https://youtu.be/w4D6njHeVnU

Silvero deu uma entrevista ao portal GShow e falou sobre a música e sobre a nova carreira:

“O clipe foi pensado a partir da cidade de Fortaleza, para mostrar a praia, a cor do verão, os blocos de Carnaval e o Coletivo As Travestidas. O Bloco das Travestidas surgiu há 3 anos e, hoje, se configura como o maior bloco de Pré-Carnaval de Fortaleza. Inclusive, em 2019, faz a abertura oficial do Carnaval da cidade. O tema deste ano é Queens do Carnaval para celebrar a liberdade e diversidade. Toda semana, trazemos uma referência de realeza, como Orixás, Miss e Mister e drag queens”.

Veja também:
Cardi B: com nudez e violência, clipe de 'Press' está dando o que falar na web

“Na música sempre me senti muito tímido e assustado. O ‘Show dos Famosos’ despertou esse desejo de trabalhar mais no mercado da música e de lá para cá venho fazendo shows pelo Ceará. Isso me empolgou e me fez pensar sobre construir algo nesse campo. A Gisele Almodóvar, personagem do clipe, foi criada em um espetáculo meu com a brincadeira de que é filha de Gisele Bündchen e Pedro Almodóvar. Logo, sensualidade não poderia faltar nessa construção”, finalizou o artista.

Fã mirim se emociona e cai no choro ao ganhar abraço de Pabllo Vittar

#COMENTE

Compartilhar