Foto: Reprodução/Instagram

MC Mirella se manifesta após polêmico rebolado em porta de escola

A funkeira MC Mirella é o assunto do momento na internet, após abusar de uma estratégia bastante inusitada para divulgar seu trabalho e se aproximar dos fãs. Na manhã da última segunda-feira (11), ela pegou os estudantes de uma escola totalmente de surpresa.

Ela parou seu carro em frente à instituição, na cidade de São Caetano do Sul. Ela desceu do veículo, subiu em cima dele e começou a rebolar muito. Detalhe: eram 7 horas da manhã!

O assunto rapidamente viralizou nas redes sociais e gerou polêmica. Muita gente não gostou nenhum pouco da ação da funkeira e, pra piorar, ela tinha feito uma piada afirmando que “estudar não leva a nada”.

Após muita repercussão negativa, a cantora precisou usar sua conta do Twitter para se manifestar oficialmente sobre o assunto e alegar que a educação é importante.

“Gente, vocês estudem sim viu pelo amor de Deus, mal tem profissionais aqui no Brasil direito, imagina se param de se formar de vez, façam isso não! [risos]”, disse ela.

“É difícil é complicado, da preguiça, cê pensa em desistir mas cada um nasceu com seu dom, com sua vontade, com seu objetivo! Então foquem no que vocês querem e não desistam. Aliás, não faltem na escola qualquer dia posso tá lá tocando o terror na sua porta”, completou.

Veja também:
Felipe Araújo afirma ser fã de rock e ainda revela sua banda favorita

Ela também aproveitou para alfinetar a situação de sucateamento da educação brasileira: “Inclusive tá faltando professor pra caralho nas escolas, e as apostilas já tão bem ultrapassadas”.

MC Mirella surpreende alunos ao parar na porta de escola, subir no carro e rebolar

#COMENTE

Compartilhar