Fotos: Reprodução/Instagram sandy

Atriz é atacada após acusações de ser a pivô do divórcio de Sandy e Lucas Lima

Na última segunda-feira (25), o casal Sandy e Lucas Lima anunciou o fim do relacionamento de quase 24 anos. A notícia chocou os fãs e gerou uma série de especulações sobre os motivos da separação.

O casal divulgou uma mensagem conjunta no Instagram, afirmando que a decisão não foi fácil e que sempre estiveram dispostos a fazer o melhor um pelo outro. Eles têm um filho, Theo, de 9 anos.

No meio disso tudo, a atriz Bruna Guerin tornou-se alvo de ataques nas redes sociais após ser apontada como pivô da separação.

Ela e Lucas Lima recentemente protagonizaram o musical ‘Once’ e a amizade entre eles chamou atenção.

Lucas Lima deixou comentários entusiasmados em diversas publicações de Guerin, o que alimentou especulações dos fãs.

Comentários nas redes sociais foram majoritariamente negativos em relação a Guerin, com internautas acusando-a de ter “destruído” o casamento.

Já o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, trouxe uma teoria ainda mais inusitada. Segundo o programa, uma publicação de Lucas Lima sobre o livro A Morte de Ivan Ilitch, do escritor russo Lev Tolstói, poderia ser um indício da crise no relacionamento.

O livro teria dado o “chacoalhão” necessário para Lucas colocar um ponto final na relação. “Lucas lê bastante e isso é ótimo, assim como a Sandy que fez Letras. Ele faz resenhas, vai dando dicas. Mas chama a atenção que é um post novo”, apontou Chris Flores.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

“Ou seja, já estava no processo [de divórcio], porque não é uma coisa que acontece do dia para a noite. É um livro excelente, de um grande autor usso, mas o que chama atenção é a frase no final [da publicação]”, acrescentou a jornalista.

Assista ao vídeo com a teoria mirabolante:

Leo Dias esculhamba ex de Sandy

O jornalista Leo Dias, também durante o programa ‘Fofocalizando’, criticou a postura de Lucas Lima.

Segundo ele, os elogios públicos que Lucas fez a Bruna Guerin não são apropriados para um homem casado. Ele afirmou que um “homem casado não se porta dessa maneira”.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, a decisão de se separar teria partido de Lucas Lima. Uma fonte teria dito que o relacionamento esfriou nos últimos tempos e a união do casal se transformou em amizade.

O musical ‘Once’, protagonizado por Bruna Guerin e Lucas Lima, tem previsão de retorno aos palcos em janeiro do próximo ano. Enquanto isso, Sandy e Lucas pedem respeito enquanto lidam com a mudança em suas vidas pessoais.

A separação de Sandy e Lucas Lima é, sem dúvida, um dos tópicos mais comentados do momento. As especulações continuam a alimentar o imaginário popular.