Fotos: reprodução / Instagram barbara labres neymar 2

Bárbara Labres lança a música ‘A Mãe Tá On’, no embalo do hit com Neymar

Após o sucesso de ‘Hoje É Rave’, a DJ Bárbara Labres lançou a nova música ‘A Mãe Tá On’. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

Produção de Bárbara Labres com o time da U.M Music, ‘A Mãe Tá On’ faz referência ao bordão viralizado pelo Neymar, durante a Champions League, o campeonato de clubes europeus da UEFA. Em um dos jogos do torneio, o jogador entrou no estádio ouvindo uma produção da Bárbara e movimentou as redes sociais.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“O Neymar entrou no estádio com ‘Hoje É Rave’ e eu comecei a receber muita mensagem com ‘a mãe tá on, a mãe tá on’. Isso acabou gerando muito buzz. Aí eu senti que precisava de uma música para eternizar esse momento. Fui para o estúdio do Umberto Tavares e produzimos juntos. O resultado ficou massa, espero que as pessoas curtam” conta a DJ.

Ouça:

Para o anúncio do novo single, Bárbara Labres desativou todas as redes sociais, durante 3 dias, e habilitou literalmente o modo offline. Faltando 15 minutos para o lançamento, a DJ voltou a ficar “on” e iniciou uma transmissão por lives nos seus perfis do Twitter, Instagram, TikTok, Facebook e Youtube.

As produções ‘Hoje É Rave’ (com Mc WM), ‘Dona do Rolê’ (com Morcego), ‘Quer Saber Por Quê?’ (com Gabily e Rebecca), ‘Beat Gostosinho’ (com Flay) e ‘Me Ama Mentindo’ (Pelé Milflows e PL) estão entre os lançamentos recentes de Bárbara Labres.

Veja também:
Bárbara Labres lança a música 'Me Ama Mentindo', com Pelé Milflows e PL
Compartilhar