Foto: divulgação barbara labres

Bárbara Labres lança a música ‘Me Ama Mentindo’, com Pelé Milflows e PL

A DJ e produtora musical Bárbara Labres lançou a música ‘Me Ama Mentindo’, em parceria com Pelé Milflows, do 1kilo, e PL. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

A gravação vem acompanhada de um vídeo clipe produzido pelos próprios cantores com a câmera do celular. Assista:

Veja também:
Flay lança 'Saudades, Né Minha Filha?', sua primeira música em carreira solo

Além do novo single, Bárbara Labres tem mais motivo para comemorar: sua música ‘Hoje É Rave’ entrou no ranking Top 200 do Spotify Brasil na última semana. Ocupando a 90 posição, a música que já passou os 3 milhões de plays ganhou mais destaque quando estourou na caixa de som carregada por Neymar, durante um jogo da Champions League.

‘Me Ama Mentindo’ é mais uma produção e composição da artista, que explica o processo em nota à imprensa: “Eu estava no estúdio como costumo fazer sempre, produzindo músicas de vários estilos diferentes. Dessa vez, estava no Studio Audioklap, do PL, e foi aí eu falei que queria muito fazer um trap, porque um som que sempre amei muito”.

Veja também:
Luísa Sonza é rica? É de onde? Confira 5 curiosidades sobre a cantora

A artista completa “Ele falou: ‘comecei fazer um aqui com o Pelé, mas não terminei, olha’. Na hora eu pirei, e tive certeza: essa música! Terminei de compor, mudamos algumas coisas na produção, falamos com o Pelé, que também amou e topou na hora ir pro estúdio gravar. Finalizamos juntos e ficou sensacional”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar